Centro SEAT para reparação

Olá.
Deram-me um pequeno toque e precisava de saber de um centro SEAT , onde pudesse deixar o carro para fazerem a reparação/peritagem ao para-choque.

Recomendam-me algum na zona de Algés / Sesimbra ?

Obrigado !
 
Nessas zonas não!
Tens a CRA que é no Lumiar onde reparam Audi/Seat/Vw/Skoda. Quando me deram um toque foi lá que eu reparei e fiquei satisfeito.
 
[FCS]alfamax disse:
Nem por isso. Se não ficares em cima do teu carro, não tenhas garantias de nada. Experiencia própria por mais de 2 vezes.
Abraço.


Como em qualquer stand...

Eu não aconselho ninguém a ir à Garagem Mina Parque nem à Oeirascar, por exemplo...

De momento tenho muito boa impressão da M&A, já um amigo meu (não pertencente as estas andanças), ia lá e sempre foi muito bem servido. Dai eu ter lá ido.

Em todas as oficinas há sempre uma minoria de clientes insatisfeitos.
 
no morgado e amado apesar de os visitar com um 'chasso' sou sempre bem atendido pois o meu pai dá-se muito bem com o chefe da oficina, tendo até livre acesso as instalaçoes.

para reparar o fecho central tinha 3 mecanicos de volta do carro ;)
 
Eu tou farto de ir ao Morgado & Amado, Feijó - e comigo foram sempre 5estrelas, nunca tive qualquer problema que não resolvessem e das vezes que trouxe o carro e algo que não ficou como eu pedi.. voltei lá e resolveram com prontidão.

Já para não dizer que me fazem sempre desconto de 10/15% nas peças das revisões e nem comprei lá o carro.

Sinceramente não tenho nada a apontar.
 
Back
Top