Boas pessoal, venho partilhar o que se passou esta manha, a mim, e ao carro de um amigo amigo meu. trata-se de um 6L fez IPO ah cerca de 2 meses e nao passou por ter os pneus cortados, uma matricula meio estragada e por nao ter escova atras (rir). neste tempo todo, foi alterado o turbo do carro feito a linha de escape, e levou IC, trata-se de um sport amarelo, todo original, por fora, o IC escondido, pintado de preto tubagens pretas, panela original , so tem o resto da linha feita. Hoje de manha foi a IPO ao centro de inspectores da CIMA no Casal da Areia, e o Sr inspector, queria retirar os documentos do veiculo por ter alterações de características, o meu amigo disse, a ele que mudou so de IC e tubagens, e ele disse qe era para aumentar a potencia do carro. Enfim, so rir, eu avisei ele para nao ir ao mesmo sitio, porque foi uma peixarada na outra vez, por causa da escova de tras, se o carro e comercial, nao precisa de ter escova, como ele disse na altura, "podia ter os vidros pintados a cor de merd* que ninguém tinha nada a ver cm isso" e é bem verdade, agora nao implicaram com nada disso, visto o carro so ter levado matriculas novas, o resto foi igual, implicaram cm o IC, deve de tar cm 4xx Cv para o sr inspector querer retirar os doc.