Centralina do airbag. Onde está? 6k2

Boas,

Estou com um problema. à um ano o meu carro andou debaixo de agua. e como é logico erros é o k n falta. tenho cabo VAG mas nunca consegui ligar ao carro depois da molha.
levei-o a mecanicos e electricistas e ninguem conseguiu ligar o rai do cabo vag.
disseram-me k era o quadrante pq é ele k faz a ligação à centralina.
Entao resolvi levar à seat que me diz que tenho de por uma centralina de airbag nova. mas 1o queria tirá-la e por a de um amigo pra esperimentar se é mm daquilo..
mas n a encontro. disseram-m que está debaixo ca consola central. mas onde?
Se alguem me puder ajudar.
tks []
 
Boas,

Estou com um problema. à um ano o meu carro andou debaixo de agua. e como é logico erros é o k n falta. tenho cabo VAG mas nunca consegui ligar ao carro depois da molha.
levei-o a mecanicos e electricistas e ninguem conseguiu ligar o rai do cabo vag.
disseram-me k era o quadrante pq é ele k faz a ligação à centralina.
Entao resolvi levar à seat que me diz que tenho de por uma centralina de airbag nova. mas 1o queria tirá-la e por a de um amigo pra esperimentar se é mm daquilo..
mas n a encontro. disseram-m que está debaixo ca consola central. mas onde?
Se alguem me puder ajudar.
tks []


Se esta debaixo da Consola Central vais ter que desmontar o interior todo, ou quase todo, a consola central é desde a parte onde tens o radio até ao travão de mão, tudo isso é consola central, mas provavelmente tens que sacar o tablier fora tambem, por isso não mexas nisso de qualquer maneira.
 
Está mesmo por detrás da consola central, ou seja tens que tirar o rádio e tudo o resto que se encontra no centro da consola, a unidade de comando do airbag está mesmo por detrás disso tudo...
 
boas, a centralina esta debaixo dos plasticos das mudanças e do travao de mao, n é preciso desmanchar tablier.

abraço
 
Back
Top