Centralina de Ibiza110 num de 90

Boas pessoal, conforme o nome do topico indica, necessito de saber se uma centralina de um Ibiza de 110Cv dá para colocar num de 90Cv?:confused:

Será que faz mal?

Será que se tem de adaptar alguma coisa ou basta tirar uma e colocar outra?:confused:

Desde já agradeço as vossas respostas!:clap:
 
Boas pessoal, conforme o nome do topico indica, necessito de saber se uma centralina de um Ibiza de 110Cv dá para colocar num de 90Cv?:confused:

Será que faz mal?

Será que se tem de adaptar alguma coisa ou basta tirar uma e colocar outra?:confused:

Desde já agradeço as vossas respostas!:clap:

Dar dá.
Mas qual é o teu interesse nisso tudo?
É que o tdi de 90cv tem turbo de geometria fixa e o de 110cv tem geometria variavel, e maneira como elas sao controladas é diferente.
Mas se queres saber se a cablagem dá, ficas a saber que dá.
 
O mais certo é ficares com o carro a atrofiar-se todo a andar e a custar a pegar a quente...

Vais trocar pra que?
 
Boas sendo assim já não troco :cryy: !

Estava com ideias de trocar, porque tinha um amigo que vendeu um ibiza, mas ficou com uma centralina que tinha mas reprogramada e caso desse ficava com ela...:rolleyes: Assim ficava com a minha de origem e com a outra reprogramada...:cryy: !

Mas se não fica porreira, que se lixe...:rolleyes:

Obrigado pessoal!;)
 
resp

Boas sendo assim já não troco :cryy: !

Estava com ideias de trocar, porque tinha um amigo que vendeu um ibiza, mas ficou com uma centralina que tinha mas reprogramada e caso desse ficava com ela...:rolleyes: Assim ficava com a minha de origem e com a outra reprogramada...:cryy: !

Mas se não fica porreira, que se lixe...:rolleyes:

Obrigado pessoal!;)

boas...:D
tao pk ke nao pegas na centralina...ke deve tar a um preço barato...e nao compras um turbo nem ke seja o "dorig" da seat?

gastavas umas pkenas croas e ficavas com outro carro!!

PS: Ha Tanta GTTDI e TDI Sport e TDI etc... na sucata... abraço:D
 
boas...:D
tao pk ke nao pegas na centralina...ke deve tar a um preço barato...e nao compras um turbo nem ke seja o "dorig" da seat?

gastavas umas pkenas croas e ficavas com outro carro!!

PS: Ha Tanta GTTDI e TDI Sport e TDI etc... na sucata... abraço:D

Turbo
Colectores
Vlvula N75

:rolleyes:
 
Centralina do 110cv
coletores do 110cv
Turbo Geometria variavel VNT15
N75
bicos 110cv
arranjar isso tudo que depois deixas de ter um 90cv para ter uma coisita a ripar bem.
Para o fim do mes devo ter isto tudo menos a ecu para venda :whistle:
 
Cada um gasta o que quer e pode, porque as coisas nao sao de borla.

Sim claro cada um gasta onde quer e como quer, não critico em nada esse pessoal, pois cada um com a sua "pancada", por exemplo eu sou capaz quase de ter mais de 3000 ou 3500€ gastos em extras numa moto4 e não me chateio mesmo nada de gastar mais.

Apesar de ter a oportunidade de comprar todo esse material barato, pois um colega meu bateu com um Ibiza de 110 e está a vende-lo ás peças, mas mesmo assim não estou para gastar tanto € no carro, mas é como digo cada um com a sua "pancada" e eu infelizmente tenho muitas...:cryy: ;)
 
Sim claro cada um gasta onde quer e como quer, não critico em nada esse pessoal, pois cada um com a sua "pancada", por exemplo eu sou capaz quase de ter mais de 3000 ou 3500€ gastos em extras numa moto4 e não me chateio mesmo nada de gastar mais.

Apesar de ter a oportunidade de comprar todo esse material barato, pois um colega meu bateu com um Ibiza de 110 e está a vende-lo ás peças, mas mesmo assim não estou para gastar tanto € no carro, mas é como digo cada um com a sua "pancada" e eu infelizmente tenho muitas...:cryy: ;)
Mas é verdade é uma "pancada" que até saudavel psicologicamente e má finaceiramente ;)
Abrç
 
Back
Top