Tigas vbmenu_register("postmenu_102945", true);
vbmenu_register("sysinfo_102945");
Regras - Apresentações
Uma apresentação correcta á restante comunidade, deve ser elucidativa em relação a alguns aspectos referentes ao user em questão.
Um exemplo de uma boa apresentação, pode ser considerada onde o user faça referencia ao seu nome, idade, ocupação, localidade, modelo automóvel que possui (caso possua), qual o clube futebolistico, entre outros.
Um exemplo de uma má apresentação é a seguinte:
"Olá, tenho um FR"
"Ola, Vendo peças"
"Ola.. sou de Setubal"
Este tipo de apresentação leva a assunto desnecessário como, " és de onde, que modelo tens, de que ano o carro é, trabalhas onde, nome, idade, etc"
Qualquer apresentação incorrecta, a administração reserva-se no direito de apagar a mesma.
Admin,
ibizaClubPT
.................................................. ..............
Apresentação completamente diferente....
Devem acrescentar ai nas regras de apresentação:
Fazer menção/lembrar/criar comparaivos polémicos e alimentar-los.
Não?!?!
Quanto á citação das regras, qual é a diferença??? Terás lido o principio da minha apresentação???? Não tem o meu nome, localidade, k carro tenho, etc... Só faltou dizer k estudo e k tenho 22 anos....
E não percebo a logica desse comentario, eu apenas expliquei k carros tive e qual comprei e o porquê da escolha..
Explica-m o problema??
A unica coisa k eu axo k podes apontar contra é o facto de eu ter respondido de mau humor, mas isso eu tambem ja expliquei o pk..
BOA NOITE MEUS SENHORES. É pa nao percebi bem essa parte comprar uma coisa de jeito , se calhar o teu gtc é o carro mais perfeito do mundo nao? UM abraçinho
Eu considero um GTC um carro de jeito!!!!!
Tal como considero qualquer carro k iria escolher para comprar neste momento...
Tu não consideras o teu assim???????
Eu bem digo k alguns n kerem ver......
Eu disse "Mas a minha comparaçao foi APENAS no sentido de ter necessidade de comprar um comercial, e queria comprar uma coisa com jeito, pra ficar com ele o mais tempo possivel e n andar sempre a trocar de carro..."
Tenho tido carros k nunca tive muito por onde escolher (ainda no PRINCIPIO disse isso) e queria AGORA ter um k me durasse mais tempo com os extras k eu kero e etc..............nao percebo a complicaçao...
E depois dizem k n tenho razão quando ha kem n ker perceber as coisas..
Ja vinha pra por aqui fotos do meu k ja chegou ao stand, sendo assim...............
Se continuar a dar bronca a uns quantos, entao axo k podem mesmo bloquear a MINHA apresentação..
"Respeita kem te respeita"