P Pedro PD130 8 Fev 2012 #41 Boas, nao ha software tipo o torque para windows ce5.0 pa poder instalar em auto radio que tenha o ce?
Boas, nao ha software tipo o torque para windows ce5.0 pa poder instalar em auto radio que tenha o ce?
pedro_ZF 8 Fev 2012 #42 Martins SDI disse: Amigo Jonas, não há solução para isso? Não há nenhum truque que dê para contornar este problema? Clique para expandir... Que eu tenha conhecimento não as centralinas das 6K2 teem a mania de ser esquisitas gostava de testar numa 110Sport que tivesse CB de origem mas não tenho nenhuma para efectuar o teste. cumps
Martins SDI disse: Amigo Jonas, não há solução para isso? Não há nenhum truque que dê para contornar este problema? Clique para expandir... Que eu tenha conhecimento não as centralinas das 6K2 teem a mania de ser esquisitas gostava de testar numa 110Sport que tivesse CB de origem mas não tenho nenhuma para efectuar o teste. cumps
Martins SDI 8 Fev 2012 #43 Pois amigo. Teoricamente deveria funcionar. Tem OBDII e o protocolo é suportado. Deve ser alguma merdice que está a bloquear a ligação do aparelho. No meu caso já resolvi o problema. Devolvi hoje o CB...
Pois amigo. Teoricamente deveria funcionar. Tem OBDII e o protocolo é suportado. Deve ser alguma merdice que está a bloquear a ligação do aparelho. No meu caso já resolvi o problema. Devolvi hoje o CB...