tens que telefonar à tia branca :lol:
é isso
a tia branca
loooool
tens que telefonar à tia branca :lol:
Tu gostas de mariscolol k cena xD ta incontinente...tem k usar fraldas...
mas pk e k dizem logo k akilo ta tao aberto? as mulheres nem fazem xixi pelo sitio de onde entra a pilinha xD e um burakinho pikinino mais a frente da vagina lol...mas pronto sei k mts gente pensa k o sitio é igual lol...
tu percebes te mas outros certeza k nao percebem exa parte...mas pronto por ixo e k eu explikei k os buracos nao sao os msm ca par mim ainda me estao e a xamar de burro pelos vistos...eu ri-me com os comentários e aprovei o que disses te![]()
O DeboYe a gente também sabe onde ficavoçes devem perceber muito secalhar...pelos visto voçes pensam k as mulheres mijam pelo msm sitio k fodem...pro ixo e k dixe akilo.mas mulheres nao mijam pelo buraco da vagina mas sim por um buracop mais pekeno k se encontra na frente da vagina...pelos visto percebm muito da materia ou nao...secalhar e mlhr serem voçes a ligar pk eu pelo menos ainda aprendi alguma coisa na xcola![]()
voçes devem perceber muito secalhar...pelos visto voçes pensam k as mulheres mijam pelo msm sitio k fodem...pro ixo e k dixe akilo.mas mulheres nao mijam pelo buraco da vagina mas sim por um buracop mais pekeno k se encontra na frente da vagina...pelos visto percebm muito da materia ou nao...secalhar e mlhr serem voçes a ligar pk eu pelo menos ainda aprendi alguma coisa na xcola![]()
lindo é que ela nen se lavou ahahhahah
Isto é bom mas e para adormecer, ao estado que a televisao publica chegou...
O melhor canal actualmente é a RTP1 sem duvidas!
kakakata tao aberto que ja nem veda :rir:
Isto é bom mas e para adormecer, ao estado que a televisao publica chegou...
O melhor canal actualmente é a RTP1 sem duvidas!
lindo é que ela nen se lavou ahahhahah