Catalogo de Acessorios Seat

NothingMan disse:
O meu nick na mula eh "NothingMan @ Sub Zero", axo ke neste momento o LETH está a sacar de mim. [Leth.. nao te preocupes.. saca ah vontade cobro apenas 1€ por megabyte :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ]

Eu n uso o Kazaa.. akela porcaria eh so ADWare... e instala cenas sem um gajo saber.. nahhhh n uso mais essa porcaria.

Qt ah mula... MURRO ... tahs com isso aberto aos downloads internacionais?
Tens a firewall OFF ou pelo menos com as portas abertas para a mula ?
Tahs ligado ao servidor Razorback 2 ?

Eu como disse demorei 6 dias para receber completo.. e nesses 6 dias tive sp o PC ligado 24h, sempre no Razorback 2 e sp aberto ao trafego internacional.

Claro que na mula eh sp subjectivo.. pk o que recebes depende do que partilhas.. se partilhas pouco tahs sp lixado.

Vejo o Leth, mas não te encontro lá na lista.
Ainda tens isso em partilha?

Inté.
 
NotingMan: Afinal já apareceste!!!

Porque é que o Murro me aparece como sendo internacional?
Men, não és de Aveiro? Não me digas que isso aí é estrangeiro!!!
Vou aí 3 vezes por semana e nem sabia que estava a sair do País!!!
Que ISP é que utilizas?

Inté.
 
Viva!

Estive a ver na net uma maneira dos downloads no emule serem mais rápidos.

Descobri que há um prog que se chama "webcache" que em conjunto com um proxy (daí o internacional :wink: ) acelera bastante os downloads.

Neste momento desde a 1h da manha que tinha 70mb até agora, já descarreguei 170mb, ficou bastante mais rápido :)

Descarreguei em poucas oras mais do dobro que tinha descarregue num dia e tal.

Nste momento indica-me 12 horas de download para terminar.


Cumps
M
 
Qd receberem isso não stressem se qd carregarem em SETUP aparecer uma caixa de texto como o erro "Error Reading Setup Initialization File".

Esta versão crackada n da para instalar assim.

Então é assim:

PROCEDIMENTOS DE INSTALAÇÃO

1º Descompactar tudo para uma directoria
2º Executar o file "DAO36.exe"
3º Tentar executar o programa através de um file com um icon vermelho (acho que o nome é SEAT) é o file que abre o macromedia projector.
Se der tá feito....

Se ainda assim isso não abrir/der erro

Tentem executar os ficheiros ms-dos com os nomes:

-setup.bat
-install.bat
-install2.bat

E depois então logo abrem o tal ficheiro Seat com o icon vermelho.
Não falha !!

Abraço
 
backonline disse:
nao era mais facil disponibilizarem o catalogo em torrent do que no emule ?
Pelo que conheço dos 2 acho que não! O emule fica numa pasta partilha podes sempre ir buscar, nos torrents se fechas a janela de download após o teres terminado já não estás a partilhar. Eu fiquei com 4 albuns de música a mais de 95% porque o pessoal nos torrents deixou de partilhar... :roll:
 
Com menos conversa já tinham feito um grupo buy cd gravados.

Em vez de arranjarem soluções simples para a malta que não tem emule ou não pode ter o computador ligado.

Eu tenho o emule mas já execdi o limite de Dowloads para este mês. :twisted:
 
Back
Top