Catalizador off

ajuda a diminuir as temperaturas de gases de escape e a vantagem e que em alto regime tens o carro mais solto, por isso eu disse para um andamento normal a puxar de vez em quando nao existe mal nenhum de ele la ficar, mas sempre respeitando o tempo de arrefecimento do turbo claro mas isto ate com o carro de origem se deve fazer
 
o meu nao foi necessario ate falei com o xipador e tivemos a ver nao foi necessario nada mas nao quer dizer que em outros casos nao seja
necessario cada caso é um caso...
 
claro que se o pico do turbo nao for nada de especial nao e necessario, como por exemplo o meu cupra de origem faz picos de 1.7bares se sem o catalisador fize-se 1.8 tambem nao me ia chatear visto que existem cupras que de origem fazem 1.9
 
Boas pessoal, tenho um ibiza 6k, 1.9 td sem catalisador (tem um tubo soldado) i ja a 2 anos seguidos que passa na IPO... ate agora ainda não chatearão por causa disso... eu já comprei o carro assim, logo não senti diferença em relação a andamento...
 
Amigo, tenho uma 6K TDI 90, sem catalizador, com um tubo la no sitio, notas diferenca, por exemplo numa subida, notas q ele nao precisa de tanto esforço pra subir...
Em andamento normal, em recta, mal notas... Notas mais e quando ele precisa de fazer esforço, subidas... Em IPO, a 2 anos q ninguem me diz nada...
 
boas , desmiolei o cat e agora ficou com um poco a acelerar , mas depois puxa mais..mas a baixa velocidade nota se um atraso e as vezes ate prende mesmo ... e um 6l fr original e notei essa diferenca ...que nota se bem .
 
Back
Top