Pereira_6L 15 Abr 2012 #42 Paulo#14 disse: Bom som! Já gosto mais deste! Já anda pelo meu tlm para ouvir nas horas vagas! Clique para expandir... no meu tlm tambem toca e no c3 da minha mae tambem xD
Paulo#14 disse: Bom som! Já gosto mais deste! Já anda pelo meu tlm para ouvir nas horas vagas! Clique para expandir... no meu tlm tambem toca e no c3 da minha mae tambem xD
mekieDH 16 Abr 2012 #44 Pereira_6L disse: no meu tlm tambem toca e no c3 da minha mae tambem xD Clique para expandir... é esse o espirito hehe Obrigado
Pereira_6L disse: no meu tlm tambem toca e no c3 da minha mae tambem xD Clique para expandir... é esse o espirito hehe Obrigado
Pereira_6L 17 Abr 2012 #47 mekieDH disse: vai ser o som official das ibizas Clique para expandir... Gostoo
mekieDH 20 Abr 2012 #50 Pedro_ctx disse: isto e bom para elas roçarem a bilha num gajo Clique para expandir... um dos principios deste tipo de som kakaka
Pedro_ctx disse: isto e bom para elas roçarem a bilha num gajo Clique para expandir... um dos principios deste tipo de som kakaka
Blackdevil* 20 Abr 2012 #51 mekieDH disse: um dos principios deste tipo de som kakaka Clique para expandir... Tu é com o cu LOL