rafa1208 21 Mar 2020 #1 Pessoal alguém me recomenda casas que vendam e reparem turbos principalmente para diesel mais propriamente pd,s aplicação direta ? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pessoal alguém me recomenda casas que vendam e reparem turbos principalmente para diesel mais propriamente pd,s aplicação direta ? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
rafa1208 30 Mar 2020 #3 DIOGO_TIAGO disse: Amturbocharger Clique para expandir... Onde fica? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
DIOGO_TIAGO disse: Amturbocharger Clique para expandir... Onde fica? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
rafa1208 30 Mar 2020 #5 Link deles arranjas? Ou alguma forma de contacto? São um pouco longe de mim mas se valer a pena Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Link deles arranjas? Ou alguma forma de contacto? São um pouco longe de mim mas se valer a pena Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
DIOGO_TIAGO 30 Mar 2020 #6 Vale bem a pena acredita. Am diz tudo em termos de Diesel, não menospresando as outras casas claro Tens pelo facebook: https://www.facebook.com/amturbocharger/ Consoante conversa com eles podes sempre fazer o envio e eles tratam do resto
Vale bem a pena acredita. Am diz tudo em termos de Diesel, não menospresando as outras casas claro Tens pelo facebook: https://www.facebook.com/amturbocharger/ Consoante conversa com eles podes sempre fazer o envio e eles tratam do resto
rafa1208 30 Mar 2020 #7 Tem algo haver com os conhecidos da AMMotosport? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
rafa1208 30 Mar 2020 #9 DIOGO_TIAGO disse: Sou amigo direto deles sim Clique para expandir... Como assim? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
DIOGO_TIAGO disse: Sou amigo direto deles sim Clique para expandir... Como assim? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
DIOGO_TIAGO 30 Mar 2020 #10 Pergunstaste se eu tenho algo a haver com eles ou se a AMturbocharger tem haver com a AMmotorsport? Ammotorsport ou Amturbocharger é igual. O mais conhecido por todos (Zé), faz motores, eletrónicas, etc etc, o Carlos (irmão) faz os turbos
Pergunstaste se eu tenho algo a haver com eles ou se a AMturbocharger tem haver com a AMmotorsport? Ammotorsport ou Amturbocharger é igual. O mais conhecido por todos (Zé), faz motores, eletrónicas, etc etc, o Carlos (irmão) faz os turbos
rafa1208 30 Mar 2020 #11 Sim se ambos são os mesmos ? Mas também os conheces e ? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk