Casa dos Muledos 3 - O tópico.

Realmente, já é praí a 3ª vez que metem o Ruben em missão para acabar com a Tatiana, tudo bem que a gaja é chata, anda sempre de trombas com as crises delas, mas já perdeu a piada de andarem sempre um contra o outro.
Tanta missão para fazer e são sempre os mesmos há lá gente que desde que entrou só anda a comer e dormir...

Jessica..por exemplo...Se nao fosse o Cláudio, onde ela já estava... Ainda bem que acaba daqui por um mes e ela sai antes se nao ia ficar bolinha de ping pong.. :D
 
A minha mae disse-me que hoje de manhã no programa do Goucha o Hélio foi humilhado pelo psicologo do programa:rir:
 
Exacto, o Rubén esta em missão a Tatiana nao, mas penso que tendo tomado estas proporções explicaram tudo a Tatiana e estao os 2 a espera de ordem para entrar na casa, a meu ver é o mais correcto. Mas que ela teve palavra e coragem teve, ja muita gente ameçou que o faria mas até hoje ninguem saiu nestas circunstâncias....=D>
 
Realmente, já é praí a 3ª vez que metem o Ruben em missão para acabar com a Tatiana, tudo bem que a gaja é chata, anda sempre de trombas com as crises delas, mas já perdeu a piada de andarem sempre um contra o outro.
Tanta missão para fazer e são sempre os mesmos há lá gente que desde que entrou só anda a comer e dormir...

x 2
 
é verdade que o nuno esteve envolvido quando pegaram fogo ao autocarro do FCP?

Sent from my ST25i using Tapatalk 2
 
Back
Top