Aquela Ana, é impressão minha ou tem sempre uma pálpebra a meia haste??
eu acho a muito parecida com o Marylin Manson
A Petra já dizia o Bruno, que era uma pega, mais uma vez se vê que realmente é (Afinal o rapaz tinha razão)
eu acho a muito parecida com o Marylin Manson![]()
eu acho a muito parecida com o Marylin Manson![]()
A Ana a dizer à cara podre que não é nem falsa nem manipuladora, é que nem se nota o tipo de pessoa que é, a começar pela excelente performance teatral que fez ao simular o pé partido, sabe-se lá do que ela é capaz de fazer mais, é daquelas porcas da pior espécie, já a petra e o wilson estão com "mea culpa" ontem passaram as imagens do wilson a dizer à petra que "temos que fazer jogo" e acho que se esse não era o objectivo dele, deu-se a entender mal e a petra interpretou aquilo como uma tentativa de manipulação, mas de qualquer das formas, a petra só tinha que dizer-lhe na cara que não concordava dado que eles até se entendiam bem, pra mim a petra teve uma atitude condenável ao aliar-se à ana sobretudo depois de saber que o wilson estava instável e que ele via nela o seu pilar lá dentro, o que ela interpretou do wilson foi um "faz o que eu digo e não o que faço", e ela em vez de o tentar corrigir ou tentar perceber melhor o objectivo dele, guardou para ela para depois se chibar aos outros, acho que não se faz...Neste momento a pessoa mais sensata que está ali é o claudio.
Ontem entre ver o Sporting vs Genk e o Secret story estava dificil de fazer a minha escolha. xD
eu ja ha muito que cheguei a conclusao que a Petra nao é para amar, apenas sim para fod..! nao vale mesmo para mais nada![]()
A Petra já dizia o Bruno, que era uma pega, mais uma vez se vê que realmente é (Afinal o rapaz tinha razão)
O que interessa é que o rapaz está feliz, segundo ele ganhou algo melhor que os €, o pai. Tem sido bem recebido e foi sincero e humilde na saída por isso esta ali um vencedor e tem tudo para estar de cabeça erguida.=D>
Pareçe que o Hélio vai a votos a mesma, mas apesar de haver duas hipoteses acho que desfecho so pode ser um......:whistle:
Gostei do abanão que a Ana levou da Voz no confessionario, é para perder o peito.
P.S."VOZ: sou feito de palha e sirvo para espantar passaros, o que sou?
Nuno: um paspalho"
palavras para quê?
Acho que o paspalho és tu Nuno.:rir:
o nivel de QI daquela casa é assustador lol
ou é de mim ou a Alexandra tem os peito feiozitos![]()
ela em si ja é feia