x3
Mas cheira-me que ana e isso cavaram a sepultura com esta cena..
ya ate la dentro toparam todos a cena combinada... falsos... era o wilson e o exercito dele transformarem as galas de domingo num campeonato de MMA
x3
Mas cheira-me que ana e isso cavaram a sepultura com esta cena..
ya ate la dentro toparam todos a cena combinada... falsos... era o wilson e o exercito dele transformarem as galas de domingo num campeonato de MMA![]()
Fdx gostei foi de ver o Ruben a mandar-se para a "praça".
Agarrou ali o Wilson com uma pinta.... e os outros monhés todos a olharem...
Isto não passa de um jogo e um programa de tv não vivam isto como se fosse a vida real eles estão lá a ser pagos para la estar enquanto muitos tem cursos superiores e estão no desemprego sem receber um centimo.
Era mesmo o que queria dizer, meteram o álcool de propósito, com aquele clima e sabendo as reacções...Aquilo foi claramente uma reacção à provocação dos outros 2 merd@s, ainda por cima com alcool à mistura, foi só acender o rastilho, já se previa que ele se descontrolasse e só não foi pior pq o ruben o agarrou, teve mt bem. Penso que como a tvi não conseguia de forma correcta (ou seja, por votações genuinas sem manipulação) expulsá-lo, teve a brilhante ideia de proporcionar o ambiente ideal numa altura de altas temperaturas dentro da cabeça do wilson.
Aquilo foi claramente uma reacção à provocação dos outros 2 merd@s, ainda por cima com alcool à mistura, foi só acender o rastilho, já se previa que ele se descontrolasse e só não foi pior pq o ruben o agarrou, teve mt bem. Penso que como a tvi não conseguia de forma correcta (ou seja, por votações genuinas sem manipulação) expulsá-lo, teve a brilhante ideia de proporcionar o ambiente ideal numa altura de altas temperaturas dentro da cabeça do wilson.
Fdx gostei foi de ver o Ruben a mandar-se para a "praça".
Agarrou ali o Wilson com uma pinta.... e os outros monhés todos a olharem...
Ele como jogador de poquer que é e habituado a "ler" as pessoas" deveria estar atento ás "jogadas" que estavam a ser feitas contra ele!
Ele bem tentou aguentar, mas tanto o vergaram que acabaram por o "partir".
Agora a imagem que ele vai passar lá para fora com aquela escrita no pátio para a "la familia", vai ser de completo gozo, por parte dos "la familia".
Quem ri por último ri melhor já diz o velho ditado.
Agora quero ver é as galas onde o Wilson vai estar (se estiver) frente a frente com os "la familia".
Ou cheira-me ou ainda nao acabou por aqui, acho que isto ainda é o começo!!!!
o jean é uma maria vai com todas, não tem personalidade nenhuma ....
A petra uma falsa do c****** :!:
O Wilson mandou uma cabeçada ao Hélio á cerca de 5 minutos,e se o ruben não agarrasse o wilson,ele já ia para mandar uma ao Jean tambem!
Por acaso estava a ver em directo e cortaram a imagem no canal 10!
Supostamente não devia ser 24 horas?
Quando a coisa corre bem dão imagens,quando corre mal,toca a cortar a emissão :rir:
Já por volta das 6 da manha cortam sempre a emissão,quando supostamente devia ser 24 horas!
metam o video do wilson a mandar a cabecada ao helio please ! :_D