Casa dos Muledos 3 - O tópico.

Pois era a unica hipotese. Deve ter papel pagar o que se paga, para ir fazer figuras de otário, menos um para envergonhar a FAP e o Pais.
Pelo menos a servi-lo..

Ele estava lá ao telefone não sei com quem é que ele estava a falar mas citando ele próprio: "Ah já estou a pagar para sair daqui...". Lol a TVI paga melhor :lol:
 
Pois era a unica hipotese. Deve ter papel pagar o que se paga, para ir fazer figuras de otário, menos um para envergonhar a FAP e o Pais.
Pelo menos a servi-lo..

Eu que não percebo nada disto e que até não vejo muito a casa, o que é que ele faz para envergonhar?! Acho que pior faz o ranbo lá dos comandos.
 
Não se trata de envergonhar a FAP, pelo menos mesmas pelas figuras tristes, talvez o programa lhe dê mais oportunidades na vida do que o nosso maravilhoso sistema de RC. Sinceramente não percebo essa de envergonhar a FAP, tá certo que ele não é um exemplo, mas por mais mérito que dê à FAP, por mais louvores que tenha e por mais que sirva os interesses do país, podem crer que ao fim dos 6 anos, se não entra pró QP, olá IEFP.
Assim com isto lá pra Janeiro, o casalinho já anda com uns phones "Beats by Dr Dre" aí pelas discos a ganhar 2000€ por presença,lol.
 
Aquele nojento do Bruno, tira-me do sério.

Tá ali no confessionário com a mania a mandar boquinhas e com risinhos.

Tristeza
 
"La família" a ir toda com o crlh!!!! Quando é que vai aquele caniche da Joana... p*tq que pariu lá para a voz esganiçada!!!!!
 
o que não estou a gostar é de o grupinho cá fora tb já se começar a por de parte nas galas, a tracy e a Márisa ficam cá em baixo e os outros que parecem que tem o rei na barriga vão para cima ...enfim
 
o que não estou a gostar é de o grupinho cá fora tb já se começar a por de parte nas galas, a tracy e a Márisa ficam cá em baixo e os outros que parecem que tem o rei na barriga vão para cima ...enfim

Concordo plenamente com o que disse o pedro.
Tem uma mania aquela "la família" ja metem nojo :vom:!
 
Opah entao?!??!

La familia, é uma nome espanhol com origens italianas utilizado em portugal... :D

Nao vêm que o pessoal é gangsta com uns toques de mafia??? Tipo... Sou BOSS..?!?!

Pena é que com essa mania de bons e mando e coise, so estao a dar imagem de marginais.. e puff.

Nao acredito que com aquelas atitudes magicas tenham sucesso ca fora...
 
Opah entao?!??!

La familia, é uma nome espanhol com origens italianas utilizado em portugal... :D

Nao vêm que o pessoal é gangsta com uns toques de mafia??? Tipo... Sou BOSS..?!?!

Pena é que com essa mania de bons e mando e coise, so estao a dar imagem de marginais.. e puff.

Nao acredito que com aquelas atitudes magicas tenham sucesso ca fora...

x2
São todos uns mimados do carai, querem é um pouco de fama e ganhar dinheiro facil, mas estao muito enganados!
Olhem o exemplo do J.Mota... entrou nuns episódios dos morangos e agora esta no diario da cada dos segredos, quando a casa dos segredos terminar tou para ver onde ela se vai enfiar... olhem o antonio que ganhou a casa dos segredos tambem... uns meses de fama e a dar autografos e agora???
Essa malta que se enfia lá dentro nao tem a minima noçao do que é a vida! Podem-se aproveitar uns 2 ou 3, o resto nao vale nada!
 
x2
São todos uns mimados do carai, querem é um pouco de fama e ganhar dinheiro facil, mas estao muito enganados!
Olhem o exemplo do J.Mota... entrou nuns episódios dos morangos e agora esta no diario da cada dos segredos, quando a casa dos segredos terminar tou para ver onde ela se vai enfiar... olhem o antonio que ganhou a casa dos segredos tambem... uns meses de fama e a dar autografos e agora???
Essa malta que se enfia lá dentro nao tem a minima noçao do que é a vida! Podem-se aproveitar uns 2 ou 3, o resto nao vale nada!

O António está bem, foi fino e em vez de ir para as noitadas abriu 2 talhos e está-se a safar!
 
Putos orgulhosos dos dias de hoje não têm olhos na cara para perceberem que tudo está contra eles..
Pior que isso é ainda virem dizer para todo o lado "ah só mostram as imagens que nos prejudicam" e "por isso vamos ficar com má fama" tipo que já não sabiam?!? agora querem arranjar desculpas...
x2
São todos uns mimados do carai, querem é um pouco de fama e ganhar dinheiro facil, mas estao muito enganados!
Olhem o exemplo do J.Mota... entrou nuns episódios dos morangos e agora esta no diario da cada dos segredos, quando a casa dos segredos terminar tou para ver onde ela se vai enfiar... olhem o antonio que ganhou a casa dos segredos tambem... uns meses de fama e a dar autografos e agora???
Essa malta que se enfia lá dentro nao tem a minima noçao do que é a vida! Podem-se aproveitar uns 2 ou 3, o resto nao vale nada!
O António aproveitou os €€ de lá mais os €€ das discónights e tem 2 talhos, está a fazer o que sempre falou que era ter um negocio proprio.
 
Mas isso é pessoal com cabeça mas sem sorte... na casa dos segredos existiam pessoas com mais experiencia de vida..

Agora nesta sao putos que sairam da casa dos pais prali.. LOOL
 
E o nuno a ameaçar o wilson? Acho que este pessoal não mede bem as cenas que diz,lol. Ele (nuno) a dar a entender que não controla os sócios cá fora e que podiam fazer a folha ao wilson se ele saisse...2 coisas: 1ª - Tá a denunciar-se a ele próprio; 2ª - Ele desconhece a crew do wilson
 
E o nuno a ameaçar o wilson? Acho que este pessoal não mede bem as cenas que diz,lol. Ele (nuno) a dar a entender que não controla os sócios cá fora e que podiam fazer a folha ao wilson se ele saisse...2 coisas: 1ª - Tá a denunciar-se a ele próprio; 2ª - Ele desconhece a crew do wilson

Que gangstaaaa... yohhh
 
E o nuno a ameaçar o wilson? Acho que este pessoal não mede bem as cenas que diz,lol. Ele (nuno) a dar a entender que não controla os sócios cá fora e que podiam fazer a folha ao wilson se ele saisse...2 coisas: 1ª - Tá a denunciar-se a ele próprio; 2ª - Ele desconhece a crew do wilson

diga-se que a crew do wilson é graaande! Deus Colinna!
 
E o nuno a ameaçar o wilson? Acho que este pessoal não mede bem as cenas que diz,lol. Ele (nuno) a dar a entender que não controla os sócios cá fora e que podiam fazer a folha ao wilson se ele saisse...2 coisas: 1ª - Tá a denunciar-se a ele próprio; 2ª - Ele desconhece a crew do wilson

diga-se que a crew do wilson é graaande! Deus Colinna! lolololol
 
Back
Top