Casa dos Muledos 3 - O tópico.

aquilo foi tudo a fingir! é missão da voz!

Exatamente foi uma missão combinada com a ANA (que foi raptada) LOL

Depois ela voltou á casa com uma granda história, tudo treta, foi apenas uma missão da voz LOL

Uma missão fora do normal para ganharem mais audiências e tal lol
 
fogo se foi mesmo missao, ela tem mesmo jeito para a representação! aquela voz de aterrorizada convenceu-me! realmente foi muito estranho ela ter ficado no jardim enquanto a voz os mandavam para o quarto azul!!...
 
Acho que não volto a ver isto enquanto a joana não sair, aquela gaja irrita mesmo!!
Aquela put@ daquela voz irrita mais que o Coelho e o Gasparzinho fdsss e ainda pior é que é feia de car@lh0 não consigo ver a gaja, essa e as gémeas ao inicio eram as santinhas agora não se calam...
Só vejo caso a joana saia ou a Petra, Mara, Vanessa e Jéssica se estiverem a despir ou de roupa reduzida:D:twisted:
Ontem á noite tive a ver, sem ela aguenta-se bem, aquela Petra jasuuus então quando se pôs a sintonizar radio nas "amigas do peito" uuiii
 
Acho que não volto a ver isto enquanto a joana não sair, aquela gaja irrita mesmo!!
Aquela put@ daquela voz irrita mais que o Coelho e o Gasparzinho fdsss e ainda pior é que é feia de car@lh0 não consigo ver a gaja, essa e as gémeas ao inicio eram as santinhas agora não se calam...
Só vejo caso a joana saia ou a Petra, Mara, Vanessa e Jéssica se estiverem a despir ou de roupa reduzida:D:twisted:
Ontem á noite tive a ver, sem ela aguenta-se bem, aquela Petra jasuuus então quando se pôs a sintonizar radio nas "amigas do peito" uuiii

bota irrita nisso!! as vezes dá vontade de lá chegar e dar-lhe 4 chapadas nas ventas!
 
não tenho acompanhado isso muito mas vi ah dias uma atitude muito abaixo das gêmeas e essa joana quando a voz mandou reunir tudo na sala e a petra começou a a falar na sei do que nomeações penso e essas gemeas e joana largam-se a rir ah cara podre na cara da petra que atitude muito abaixo!!!!!
 
essas 3 são uma equipa de vedetas ... andam de peito armado k são as melhores mas ninguem as grama, se forem a votos saem pra rua com um pontapé no cu...
 
essas 3 são uma equipa de vedetas ... andam de peito armado k são as melhores mas ninguem as grama, se forem a votos saem pra rua com um pontapé no cu...

Yap!! Mas as gemeas estão lixadas, quando chegarem a casa a mãe chega-lhes a roupa ao pêlo, pelo que me contaram cá em casa a mãe delas não gostou nada das cenas que elas fizeram principalmente do tabaco...
 
Back
Top