Casa de reprogramação de centralinas em aveiro

boass malta,gostava de saber na zona de Aveiro onde posso fazer uma repro no meu carro, tem uma centralina EDC17U01, ja ouvi dizer que sao mais complexas do que as outras.desde ja o meu obrigado a todos
 
aposto que a partir da página 3 deste tópico começa a algazarra (talvez antes)

Amigo, normalmente há sempre algazarra porque as pessoas não se sabem comportar como gente grande.

O Wolf142 pediu ajuda numa situação, em que as pessoas apenas têm de dizer algumas casas na zona, e talvez um possivel feedback de uma casa EM QUE JÁ FORAM SERVIDOS, e não começar a disparatar a dizer mal de casas que ainda nem lá foram, mas és mesmo caaz de ter razão.

A ver vamos...
 
RC em Oliveira de Azeméis ou a MTR por estas bandas será o mais perto penso eu...
Pessoalmente AutoEskafia 5 estrelas mas um pouco longe de ti.
 
Amigo, normalmente há sempre algazarra porque as pessoas não se sabem comportar como gente grande.

O Wolf142 pediu ajuda numa situação, em que as pessoas apenas têm de dizer algumas casas na zona, e talvez um possivel feedback de uma casa EM QUE JÁ FORAM SERVIDOS, e não começar a disparatar a dizer mal de casas que ainda nem lá foram, mas és mesmo caaz de ter razão.

A ver vamos...
já viste algum tópico destes sem algazarra? seja neste ou noutro forum...
 
Back
Top