Não lhe mandaste ja uma copia dos documentos???
A declaraçao segue depois de fazeres a transferencia para a morada que consta no registo de propriedade do carro.
n...:bored:
apenas mandei por mail o ke ele m pediu...o chassi,n. de homologacao.etc etc...daí a minha duvida...vou tirar 1 cópia dos documentos e mandolhe juntamente com o mail que ele ja m enviou...axo estranho m ter pedido o guito sem ter a morada...mas s calhar c os dados k lhe dei ele ja la vai boscar n sei ond...
abraço
Alguem me sabe dizer se o sr. alfredo tb amolga para outras marcas? se amolga para ford?
Alguem me sabe dizer se o sr. alfredo tb amolga para outras marcas? se amolga para ford?
Se a ripada for boa amolga de certezinha :rir:Depende da força com que bater:rir:
Boas
Alguem sabe se è possivel homolgar 195/50/15,num ibiza TD de 94?
cumps
Boas
cumps
Pois TD de 94 não sei se será possivel, eu tenho essa medida num TDI de 2000. Mas tenta...tentar não custa!!![]()
Depois avisa qual foi a resposta... padeço do mesmo problemaBoas
cumps
alguem sabe se consigo legalizar jante 17' no meu 1.4tdi de 80cv´s
de 07 do mes 03!?
se alguem tiver jante 17' legalizada avisem... e ja agr o que e k se
tem de fazer para legalizar e assim.. sem ser enviar a cartinha.. lool
Abraco e obrigado![]()
ve-se mesmo que és da amadora, nao queres fazer é nenhum:rir:
quando tiveres na net eu mando-te a minha carta e so alteras os dados, depois, passado dois dias (+/-) tens a resposta...
porta.t
só uma pergunta, se eu for directamente aos gajos eles passam me logo a declaraçao como o carro pode utilizar x medidas?é que tenho uma certa pressa que e para fazer o livrete novo junto com a mudança de nome do carro.