Não é por acaso que certos VP´s, estão PD´s agora...
Juntando algumas peças pelo meio também que certamente foram comercializadas, encomendadas e por ai fora.
Digamos que por aqui é onde nada se passa e tudo acontece.
x2436546789765675
Em terra de cegos quem tem olho é rei looooooooooooooooool
Eu tambem conheço o admin (gajo porreiro) acho que ninguem o está a acusar de nada, agora ninguem fala no assunto porquê ??
Aguardemos por respostas, pode ser que seja em breve!!
Em vez de virem pr'aqui chorar vão às esquadras perguntar alguma coisa.
As de Investigação Criminal mais propriamente.
PS: Continuem a espetar pela net fotos ou videos com a matricula à vista de tudo e todos que eles agradecem.
PS: Continuem a espetar pela net fotos ou videos com a matricula à vista de tudo e todos que eles agradecem.
A partilha de conhecimento num forum é a base para o sucesso do mesmo.
Se assim nao fosse quando um user tivesse duvidas por ex de mecanica bastava respondermos, vai a uma oficina.
x200
senao fosse para a troca de partilha de informacao entao o forum so servia para mostrar as maquinas?
e para combinar encontros....
porque como o kafir diz ... quando aparece alguem com duvidas sobre repros , turbos etc etc
mandava se ir perguntar as casas da especialidade...
enfim .. tapar o sol com a peneira , ja e velho ..
A partilha de conhecimento num forum é a base para o sucesso do mesmo.
Se assim nao fosse quando um user tivesse duvidas por ex de mecanica bastava respondermos, vai a uma oficina.
Com isto concordo 100 por cento, ja disse á muito tempo que os projectos aqui sao como catalogos para os larapios, é só escolher.
Concordo mas ao meterem por aqui vídeos e fotos do ibiza XYZ que anda "buéda bué" não contribui em nada para a tal partilha de conhecimento.
Dai eu não fazer nada disso.