Carros da BMW sem chave são fáceis de roubar

Carros da BMW sem chave são fáceis de roubar

Esses equipamentos custam cerca de 8000 euros, daqui a meia duzia de semanas já se arranja no ebay da china por 15x menos...

Tipo isto em que o fabricante diz que demora entre 10 a 60 segundos a codificar e que apenas deverá ser usado em caso de emergencia looooooooooool

dscn1738k.jpg

dscn1737r.jpg



loooooool VAG não acontece isso loooooool
 
Esses equipamentos custam cerca de 8000 euros, daqui a meia duzia de semanas já se arranja no ebay da china por 15x menos...

Tipo isto em que o fabricante diz que demora entre 10 a 60 segundos a codificar e que apenas deverá ser usado em caso de emergencia looooooooooool

dscn1738k.jpg

dscn1737r.jpg
Já vi cenas destas no olx à venda.
70€ já se fazia a festa, mas claro que nao eram como esses todos xpto. Mas fazia o efeito..
 
Acho que já ficou provado não só na BMW, como noutras marcas, que esse sistemas de chaves são muito pouco seguros.
O que está a dar é chave da antiga e corta corrente.
 
Eles que metam um novo sistema de alarme.. Rotweiler ou um PitBull todo enfurecido dentro de um carro resolve hahah.
Ou então como aquele indiano umas quantas jiboias.
Assim poupa na alimentação dos bichos.
 
Corte corrente resulta em 90% dos casos... Mesmo que resulte pelo o menos retarda o processo... :D

Mesmo que o aparelho custe 8.000,00€, ao fim de roubar 1 serie6 ta pago o investimento.. :S
 
Falando nisto...um corta corrente onde por exemplo?
motor de arranque?
Já tive com a mania de fazer um no meu 6j
 
Falando nisto...um corta corrente onde por exemplo?
motor de arranque?
Já tive com a mania de fazer um no meu 6j


amigo isso sao coisas que nao se revelam pois muita gente passa por aqui....vais a um eletrecista e ele que te aconce-lhe caso nao percebas do assunto....
 
amigo isso sao coisas que nao se revelam pois muita gente passa por aqui....vais a um eletrecista e ele que te aconce-lhe caso nao percebas do assunto....

Eu falava em corta corrente ao quê? e não propriamente em que lugar do carro.
Ao que se pode fazer?
mas tudo bem.
Cumps
 
Acho que mais vale é por um cadeado na porta OBD com código fisico ou chave física,lol. Sempre desconfiei dessas m**** do keyless.
 
Eu falava em corta corrente ao quê? e não propriamente em que lugar do carro.
Ao que se pode fazer?
mas tudo bem.
Cumps

mesmo assim amigo....diz ai no forum que metes um corte de corrente no motor de arranque por exemplo.....eu ate sou uma pessoa desses e sei que carro tens ja sei que tens corte de corrente no motor de arranque o carro nao pega vou la ver desligo os fios do botao e ta feito....e nem preciso de saber onde esta escondido o botao.....percebes onde quero chegar???

tens muitos sitios onde poder fazer corte de corrente.....

abraço
 
Back
Top