Carros?? As fotos/videos q realmente interessam @ MOITA hehe

[FCS disse:
alfamax]Pra mim é na boa.....

Por mim tambem é na boa, tirem as fotos que quiserem a pessoas desconhecidas, mas a partir do momento em que isso envolve users (namoradas) daqui do forum que supostamente deviam ser respeitados uns pelos outros...já não admito.
 
É uma questão de respeito... Mas também sei que há aí 1 menina que tirou uma foto aos gajos :twisted:
 
É pessoal, eu não estou chateado com ninguém 8)

Espero que tenham levado aquele comentário da moto-serra como uma~
brincadeira, pelo menos foi essa a minha intenção. :wink:

Não se preocupem com as fotos que foram tiradas a minha girl. Calças de ganga há muitas por aí...

Se fossem fotos indecentes é que já era má onda :evil:

Mas já agora, enviem-me essas duas fotos que eu também as quero ter :wink:

Cumprimentos
 
YellowIbiza disse:
É pessoal, eu não estou chateado com ninguém 8)

Espero que tenham levado aquele comentário da moto-serra como uma~
brincadeira, pelo menos foi essa a minha intenção. :wink:

Não se preocupem com as fotos que foram tiradas a minha girl. Calças de ganga há muitas por aí...

Se fossem fotos indecentes é que já era má onda :evil:

Mas já agora, enviem-me essas duas fotos que eu também as quero ter :wink:

Cumprimentos

LOL :!: :lol: :twisted:

Assim é que é forte espirito,curti dessa, calças de ganga há mtas...é cm os bonés :!: :twisted: :lol: Tu é que ficas com o conteudo e mais nd.... :!: :twisted:
 
Eu n sei o que é que isto tem a ver com carros. Existe uma secção off topic para essas cenas. Tentem pensar primeiro antes de postar fotos em secções erradas.

E como alguém já disse, acho má onda de tirar fotos com namorados ao pé.
 
isto são fotos de concentraçao e para tds os efeitos são fotos de carros,so q com um enquadramento especial.n é preciso tar aqui ninguem a armar-se em policia
 
isto são fotos de concentraçao e para tds os efeitos são fotos de carros

Continuo a não perceber o que é que isto tem a ver com carros e sobretudo com o objectivo deste forum sobre IBIZAS.

Existem duas secções que foram criadas para esse efeito.

Pela tua lógica a próxima podias tirar fotos aos sapatos das gajas e colocar na secção, ligação ao solo.
 
FASTnx disse:
para mim um dos melhores :twisted:
cumoita259be.jpg

Mau gosto....

Já vi ke keres eh gordas... AHAHHAHAHAA

Não há Vergonhaaaaaaaaa.

Mesmo nas tuas fotos tem ai melhor do que isso !!
 
Gill disse:
isto são fotos de concentraçao e para tds os efeitos são fotos de carros

Continuo a não perceber o que é que isto tem a ver com carros e sobretudo com o objectivo deste forum sobre IBIZAS.

Existem duas secções que foram criadas para esse efeito.

Pela tua lógica a próxima podias tirar fotos aos sapatos das gajas e colocar na secção, ligação ao solo.

Ainda se falasses em mostrar fotos de boobs e dizer que era geral tuning e depois falares que eram airbags... :twisted:

Mas tens em parte razão, podia ter sido colocado na parte de off-topic!
 
mais um armado em parvo? isto é so polícias aqui! mas de ti eu trato bem,levas logo c o taco aqui do "je" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Houston...we have a problem...
O "Caça Rabos" anda aí...
 
há pessoal a dar demasiada importancia a estas merdas :roll: :? :?
:butthead:










ah e tal um gajo chega aqui e dizem-me logo q n sei quê e tal e o camandro ...assim não :D
 
Back
Top