carro só pega de empurrão...

boas ppl, o meu carro seat ibiza 6k 1.4 gti n pega nem dá sinal, de um momento para o outro meto a chave e kd rodo n da sinal nenhum, alguém sabe o k é? será o canhão?

cumprimentos...
 
Se descreveres melhor o que acontece com o carro talvez apareça ajuda para o teu problema?
Rodas a chave e nada como assim? o quadrante liga? o motor roda mas nao pega?:confused::confused:
 
Ja me aconteceu isso no meu 1.4 16v GT

Era daquela peça cubica metalica que fica do lado direito do filtro de ar (olhando de frente pro carro)
 
Ja me aconteceu isso no meu 1.4 16v GT

Era daquela peça cubica metalica que fica do lado direito do filtro de ar (olhando de frente pro carro)

deves tar a falar da bonine de corrente para as velas, essa peça é nova tem prai um ano, e kd foi à vida o carro nem pegava seker, desta vez eu insiro a chave na ignição as luzes ligam todas e kd rodo a chave n dá sinal nenhum, só me acende a luz do abs mas de resto bateria não é pk dá bem as luzes já testei com cabos e nd, simplesmente rodo a chave e n dá sinal nenhum... :(
 
Experimenta deixar a igniçao ligada e com uns cabos ligas os mesmos na bateria e no motor de arranque , decerteza que tens ou o motor de arranque queimado ou encravado, experimenta e diz algo.
 
era qualquer coisa no motor de arranque, já está a funcionar, fui ao meu mecânico e em 5 min já estava novo, obrigado na mesma ppl.. :)
 
Back
Top