Jonas quando o vídeo foi feito referiste o chipador!
Quanto a conversa n comento... Quanto ao xipador, que me passe o pC dele pelos culhoes! Lol
E o chip dele...
nao te rebaixes rapaz, nao vale a pena descer aquele nivel.
Jonas quando o vídeo foi feito referiste o chipador!
Quanto a conversa n comento... Quanto ao xipador, que me passe o pC dele pelos culhoes! Lol
E o chip dele...
Outro? Fodaxe isto aqui é só putos. Um erra já são todos iguais? Caralh0 vos f0da a todos que são assim pobres de inteligência. Eu errei não metam todos no mesmo barco sff
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
O meu e do supermercado do Miguel : ) comprei lá este file, até que saiu bom!![]()
O meu e do supermercado do Miguel : ) comprei lá este file, até que saiu bom!![]()
Ouve lá qual é o teu problema com os RC? Puxaste com eles ou comigo? Resolveste as cenas com eles ou comigo? Querias tanto ver que mostrei so não conhecia essa rua faceta de puto que filma e pública sem consentimento do outro. E mais até antes de veres disse o que tinha não percebi a insistência de ver só hoje consegui perceber a merdinha de pessoa que és pelo que fizeste pois não foste capaz de resolver as cenas comigo nem com o meu nome.
Es um puto e nisso tens de concordar comigo pois mesmo que não tivesses o VB não iria filmar sem teu consentimento e publicar.
Eu não tenho VB mas já antes de toda esta m€rda já tinha admitido isso a ti próprio.
Canalha
Acho piada é aqueles que ficam na dúvida se tem o chip forte ou o do supermercado. :lol:
Eu estou na mesma amigo! E o teu problema com os MB?
N fui eu que atirei os foguetes... Agr apanha as canas! Nada que eu n te tenha dito ontem
se ele nao filmasse continuava o mito do Vb no teu carro e eram comidos sem saber. se nao tinhas nada a esconder ate podia ir la a tvi mas como ja tens ja e um canalha.
O meu foi daqueles que compre um leve 2. tava em promoçao e so dao 1 cv a mais que origem.
Ho meu merdinhas, eu disse que não era pessoal mas sim por alguns que dizem andar so de chip e sem material nenhum contra alguns carregados e mesmo assim ficam na frente foi para picar essa gente. Se fosse a ti tinha metido lá o teu rico nome e falta de ti. E se admiti o que tinha lá metido porque filmaste sem o meu consentimento? Nada que me não me tenhas dito ontem? Fodaxe nem disseste que ias fazer este circo todo. Ao menos a ti disse que ia publicar o vídeo agr tu tudo às escondidas o que pretendes com isto? Afectarme a mim? Se sim conseguiste Parabéns. Afectar o RC ou outros users RC talvez sim mas conseguiste isso através de um podre da minha parte, mas deixa-te andar tudo neste mundo se paga.
Já agora antes de me chamares amigo pensa 10vezes
se ele nao filmasse continuava o mito do Vb no teu carro e eram comidos sem saber. se nao tinhas nada a esconder ate podia ir la a tvi mas como ja tens ja e um canalha.
oh tiago eles hoje estão apertar, e ontem então é que foi fexaram a a29 tudo a encostar na area de serviço ! tenham juizo abraço
faz queixa na PSP que te filmaram o carro sem saberes.:rir:Ho meu burro de mierda se estava a mostrar e a dizer o que tinha porque não pediu pra tirar uma foto ou filmar? Era por isso que já não deixava? Fodaxe eu ali a mostrar acho que não precisava de filmar mas se queria que tivesse pedido. Não autorizei nenhuma filmagem nem muito menos a sua publicação. Posso ser puto pelas provocações mas vocês esse grupinho que são contra RC são bem piores não existe palavra para descrever a merdinha que vocês são.
ó merdinhas o unico que insultou aqui fui eu e tu nao foi o FRED por isso nao descarregues nele vira-te para o meu lado que eu hoje tou inspirado .
Ho meu burro de mierda se estava a mostrar e a dizer o que tinha porque não pediu pra tirar uma foto ou filmar? Era por isso que já não deixava? Fodaxe eu ali a mostrar acho que não precisava de filmar mas se queria que tivesse pedido. Não autorizei nenhuma filmagem nem muito menos a sua publicação. Posso ser puto pelas provocações mas vocês esse grupinho que são contra RC são bem piores não existe palavra para descrever a merdinha que vocês são.
Acho um piada do *******, para puxar ninguém aparece mas para vir aqui arrotar vem tudo.
Vou ali comer a massinha do tupperware.