Morgoth Utilizador Banido 30 Jun 2012 #1 Pois é meus amores aqui está o ovinho que faltava na omelete então era um 17 ? Last edited: 30 Jun 2012
Morgoth Utilizador Banido 30 Jun 2012 #7 é verdade sim senhor ! e tenho um video a mostrar o turbo que aqui nao se brinca !
O'Fred 30 Jun 2012 #8 Já tinha confirmado ontem que efectivamente n era um 17VB... Era escusado o tipo de publicidade feita! Mas cada um sabe de si
Já tinha confirmado ontem que efectivamente n era um 17VB... Era escusado o tipo de publicidade feita! Mas cada um sabe de si
O'Fred 30 Jun 2012 #12 NevesFR disse: É mesmo verdade? Clique para expandir... Sim... O dono do Carro RC também viu o meu cofre e conferiu que o que rola no meu e um simples VB!
NevesFR disse: É mesmo verdade? Clique para expandir... Sim... O dono do Carro RC também viu o meu cofre e conferiu que o que rola no meu e um simples VB!
rangel 30 Jun 2012 #13 O'Fred disse: Sim... O dono do Carro RC também viu o meu cofre e conferiu que o que rola no meu e um simples VB! Clique para expandir... não tomando partidos de ninguém, mas já o tinha dito, e acho que só podes estar contente com o desfecho do vosso pico.
O'Fred disse: Sim... O dono do Carro RC também viu o meu cofre e conferiu que o que rola no meu e um simples VB! Clique para expandir... não tomando partidos de ninguém, mas já o tinha dito, e acho que só podes estar contente com o desfecho do vosso pico.
Morgoth Utilizador Banido 30 Jun 2012 #14 agora venham lá aqui os senhores defensores do chip rcpower a dizer o chip é que era muita bom ? 17vb vs 17vb e o vossso é que era muita bom txéééé
agora venham lá aqui os senhores defensores do chip rcpower a dizer o chip é que era muita bom ? 17vb vs 17vb e o vossso é que era muita bom txéééé
SalazaR6 30 Jun 2012 #15 O'Fred disse: Sim... O dono do Carro RC também viu o meu cofre e conferiu que o que rola no meu e um simples VB! Clique para expandir... Podia era logo vir aqui e chegar-se á frente, agora chegou este tópico primeiro e vai ser bonito!!
O'Fred disse: Sim... O dono do Carro RC também viu o meu cofre e conferiu que o que rola no meu e um simples VB! Clique para expandir... Podia era logo vir aqui e chegar-se á frente, agora chegou este tópico primeiro e vai ser bonito!!
ZN_FR 30 Jun 2012 #16 depois disto nao ha mais nada a dizer....credibilidade?NAO EXISTE... continuem a cavar mais a propia cova...
depois disto nao ha mais nada a dizer....credibilidade?NAO EXISTE... continuem a cavar mais a propia cova...
tiago_fr 30 Jun 2012 #17 Se antes de vb híbrido já era fraco então agora, isso é uma verdadeira sucata! E além disso, ALDRABICE!
Se antes de vb híbrido já era fraco então agora, isso é uma verdadeira sucata! E além disso, ALDRABICE!
O'Fred 30 Jun 2012 #19 Jonas, nunca deixei de estar contente... Desde que acabamos o pico que eu te disse que no mínimo terias um 22... Aí esta ele! Mesmo se fosse um 17VB nao me tirava o sono! : )
Jonas, nunca deixei de estar contente... Desde que acabamos o pico que eu te disse que no mínimo terias um 22... Aí esta ele! Mesmo se fosse um 17VB nao me tirava o sono! : )