axas que o tdi90 nao companha o civic?tem só diferença de 10cv.....O civic vai fugir a grande.. em segundo fica o ibiza 90 e em ultimo o corsa 1.5D
Tens ali o Fiat para tentares dar cone... lol
abraço
O civic vai fugir a grande.. em segundo fica o ibiza 90 e em ultimo o corsa 1.5D
Tens ali o Fiat para tentares dar cone... lol
abraço
Olha que o corsa se tiver mexido, tb não é brincadeira nenhuma. Já andei em alguns bem mexidos e fica canhão mesmo. Agora de origem, sim é morto mas isso é como tudo. ;-)
axas que o tdi90 nao companha o civic?tem só diferença de 10cv.....
Se for o do gonçalo o do t88 vai embora á grande, babien, o arosa não tem peito para os tdi90, mete um gt17vb, bicos, ic da bmw 320d, reforça a embraiagem leva a repro e axo que consegues na boa 150cv ai sim ja dá muita dor de cabeça a uma tdi90 com repro pelo menos de arranque ponta nao sei como é essa caixa![]()
pronto...pronto,pppssssttt,calma,já passou.já agora,onde são esses 400 mtrs q são teus??olha mas que raio vem a ser isto?? agora ja andas a falar do meu carro ouve quando o meu carro for pro estaleiro fazer aquilo que eu quero por no carro, ai nem t88 nem extrem, nem civics typr nem nada daqui de lagos e arredores. os meus 400 metrs sao meus deixa so chegare para pra calar a boca a muitos:rir::rir:
porque que tem de falar na minha ausência. pois tá claro que fico chateado
é na boa
cumps
Supostamente o Civic deveria andar mais que o tdi90... mas por acaso gostava de ver esse comparativo... acredito que o civic ganhe e com alguma diferença ;-)
Não, o civic foge.
Qto ao resto ainda mamas o corsa e o punto.
O Punto vai dar luta![]()
É capaz mas pl peso o arosa é capaz de levar a melhor.
o arosa pesa 1035 e o punto 1190 ambos tem 75cv mas ele tem 197nm as 1790rpm (kp35) e eu tenho 195 as 2200rpm (gt1544s), tem mais binario e mais cedo que eu, logo deve compençar no peso!!!!