Carro parece um barco...

Boas, ando aqui com uma coisa que me anda a desmoer a cabeça que nao sei o que sera...

Quando vou a circular com o carro, consoante o tipo de piso que apanho, o carro as vezes parece tipo um barco, assim a andar de lado:D, sei que é dificil explicar, mas tipo vamos a andar numa recta e parece que se sente o carro a mexer para os lados...fiz-me entender ou foi complicado?:D
 
A mim sem vento sinto o mesmo...Acho que o meu pai tinha esses sintomas no ibiza tambem e era uma rotula..sera o mesmo?
 
ja me aconteceu várias vezes, tudo sintomas diferentes,vou da mais simples à mais complicada.
Primeiro foi um pneu com mama, o k vale é que mo trocaram , passados uns tempos foi uma jante empenada, outra foi uma rótula ,depois a junta homocinética da transmissão, partiu klk cena e entao acelerava alternadamente .. e a derradeira foi uma caixa de direcçao nova, sem se saber o pk em recta a caixa fazia força para um dos lados..

estava aqui a dizer mais problemas mas certamente é um desses!

cumps
 
Também ja me aconteceu. Era uma jante empenada e um apoio do motor qe foi ao ar. A mim acontecia-me isso sempre que passava os 90km/h e tirava pé. O carro flutuava para um lado e depois para o outro.
 
a mim o k m acnteceu é k tinha os caskilhos do cinobloco dum lado tds lixados ,sem borracha nenhuma ja
e smp k acelarava el ia pa um lado,tirava o pe do acelarador punha na embragem el ia po otro
tava uma coisa engraçada,o carro andava ao zigzag sem mexer no volant,so acelarndo e desacelarando
as pessoas te dviam pensar k tava a gozar c elas na estrda lol
o melhor e vers tds as hispoteses k aki t puseram e irs exprimentando uma a uma :D dpois dix o k era k nunca s sabe s um d nos n vai passar plo mesmo
abraço
 
Yap, agora quando for trocar o oleo, vamos dar uma olhada no basico..

Apoio de motor é uma caso que tambem considero ser a culpa...Pois quando tive na Autorace a montar o material, um ja estava nas couves e foi trocado, os outros ainda aguentavam qualquer coisa, mas nao muito..tenho que ver se será isso....
 
Back
Top