o meu carro tem coils e sempre passou
não vou é para lá com ele a lamber o chão mas sim com a altura de origem
não vou é para lá com ele a lamber o chão mas sim com a altura de origem
ha inspectores para tudo lol
um amigo meu foi este mes para a inspecçao (trata se de um bravo jtd 105 de 2 lugares) e tinha vidros escuros atras.
foi chumbado porque os vidros de tras estavam demasiado escuro de acordo a lei e que tinha que mandar tirar fora para passar. (isto na lei diz que carros comerciais pode levar o escuridao que quiser sem precisar legalizar)
por isso ha de tudo![]()
Oiã, àgueda chumbou no ano passado por espaçadores imaginários, depois rebaixei e chumbou em oiã -.-
Dei-me ao trabalho de fazer isso.Outra coisa, já que hoje tou bem disposto LOL.
qualquer duvida que tenham, NÂO tenham medo. antes de lá ir peçam para falar com um chefe ou sub chefe, peçam para ir junto do vosso carro e perguntem se isto ou aquilo passa e se não, como passaria que tinham que alterar etc..etc.. eles estão lá é para ajudar também as pessoas com as duvidas, porque ninguém sabe tudo. sempre é melhor do que ir lá "testar" e quase saber que chumba e saem lixados.
simples!
Não estou a ver onde eh que o meu mail tinha pressão, so perguntei se passava na IPO, ele respondeu que nao a nao ser que estivesse averbado e eu perguntei como eh que se averbava isso.
Mas eu acho que teem pelo menos de saber onde dar a informaçao de onde consultar a legislação sobre estes assuntos. suponho que eles proprios devem de ter algum sitio onde vao saber o que eh ou nao legal.
Eu perguntei onde eh que poderia me informar sobre o que eh ou nao permitido e ou que reprova ou nao na IPO e nao me responderam a essa questao...
Não pode ser do genero de chegar la um carro com algo diferente e quererem chumbar. É que ja me aconteceu isso com os farolins FR. provavelmente nao tinham visto ainda FR naquele centro e ja estava a peruntar onde eh que estava o numero de homolgaçao.. :S