Carro marado nao pega...!!!!XSXSXSXSXS

Boas tenho uma gt tdi hoje demanha quando ia a sair do trabalho entro no carro normal dou a chave ouço uns clikers repetidos e nada... os ponteiros da gasolina e sa temperatura da agua pareciam malucos a subir e a descer sem parar reparei que tambem os kilometros so conta kilometros tinha desaparicido e o relogio igual... e que aundo dou a chave nem ouço o motor de arranque nao da nada mesmo! Depois esperei um bocadinho e lentamente os kilometros e o relogio foram aparecendo e com e o relogio a 0:00 fez um reset... esquesito nunca me tinha ancontecido nada assim..:mad:

Depois o carro ao fim de muitas tentativas la pegou mas quando vinha no caminho liguei as luzes a ver se funcionavam e nao e que quando ligo os medias o radio vaime abaixo e liga logo de seguida....reparei tambem que a luz de iluminação do interior quando abro a porta que deveria ser constante fica meio intermitente como se tivesse pouca corrente e o mesmo acontece no quadrante... nao ando a perceber nda!!:p

Abraço

Pareçe ser bateria.

Ja vi um topico aqui pelo forum com uma situaçao identica. Num 6L. Onde os ponteiros tambem ficavam marados.

:D

Lool mas tie que sair agora chego ao carro tudo normal!!! Desliguei liguei e normal esquesito!! bem espero mesmo que seja so da bateria!!!:p

Já me aconteceu isso, e não era da bateria mas sim dos cabos mal apertados :lol:
Os terminais de origem não valem um corno, se mudarem para uns de cobre fica um mimo

verifica o cabo de massa que vai da bateria ao chassi.. ou verifica se os fios do alternador estao bem apertados..

um amigo meu andava sempre a ficar agarrado com o carro e mudou bateria e afinal era um fio qe desapertou no alternador.. ele as vezes carregava outras nao.. no teu caso acho um pouco diferente mas experimenta..

os conselhos e opinioes ainda sao de borla ( nao ficas sem cobres ) ;)

Back