Pessoal
tenho o meu turbo nas couves...
Ibiza GTTDI 110cv ' 98
Não sei qual é a ref do turbo de origem (penso que é um vnt15. Se alguém souber dizer, agradeço), mas gostava de saber o que me sugerem... ponho igual, ou outro (de preferencia que seja plug and play), de forma a ficar com uma coisita um pouco melhor? À partida, se for para mexer, apenas penso fazer uma repro suave, mas nada de por bicos ou outras alterações de motor. Gostava de saber se apenas colocando um turbo um pouco melhor, já me dá uns pozinhos na performance, e se consideram que vale a pena...
Então, se for para por algo melhor digam-me:
1. que turbo devo meter?
2. plug and play ou acarreta mais despesas de modificações
3. quais as melhorias
... o que me aconselham?
Tks.
Jokapik
tenho o meu turbo nas couves...
Ibiza GTTDI 110cv ' 98
Não sei qual é a ref do turbo de origem (penso que é um vnt15. Se alguém souber dizer, agradeço), mas gostava de saber o que me sugerem... ponho igual, ou outro (de preferencia que seja plug and play), de forma a ficar com uma coisita um pouco melhor? À partida, se for para mexer, apenas penso fazer uma repro suave, mas nada de por bicos ou outras alterações de motor. Gostava de saber se apenas colocando um turbo um pouco melhor, já me dá uns pozinhos na performance, e se consideram que vale a pena...
Então, se for para por algo melhor digam-me:
1. que turbo devo meter?
2. plug and play ou acarreta mais despesas de modificações
3. quais as melhorias
... o que me aconselham?
Tks.
Jokapik
Last edited: