carro com muitos barulhos

ola pessoal !! desculpem la mas tive mesmo que abrir o topico , ando a ficar sem paciencia o carro é um ibiza 6l manco ja conta com muitas mods nao sei se sera devido a isso mas o carro ta a ficar com muitos barulhos mesmo como por ex passo numa lomba oixo a chiar ao virar tambem faz uma chiadeira , e se virar a direccao por completo faz um barulho parece que vai partir alguma coisa deve ser sinoblos , outra o carro as vezes parece q suluça e depois volta ao normal , ja nao posso com o carro estou aqui estou o a despachar , ibizas deixa muito a desejar nem o opel cadete do meu vezinho de 89 tem tantos problemas !! cumps

Lol .. Já te disse q tinhas de ver o q se passa com o teu manquinho Vasco .. ;-)

Nada como levares-lo ao teu mecanico , meteres-lo no elevador e ver se tá tudo ok ( Braços, rolamentos , casquilhos , topos , cabeçotes , etc )

Tem calma q tudo se resolve Vasco , mas tens de ver o q se passa pq as coisas nao se resolvem sozinhas .. :D

obrigado diogo , ando mesmo desmorcido o carro parece que tem 20 anos , vai levar agora uma revisao depois vejo se continua igual , o carro ah tempos ate fazia um zunir mesmo estranho tambem nao faço ideia do que seja , e eu ja fui ver se os mancos teem assim tanta diferença no material de interiores para os 1.9 e nao sao todos iguais ...por isso nao sei o porque do carro fazer sempre barulhos estranhos ...

Boas vasco,
é sempre assim ao inicio, dps habituas-te...;)
eu sou um granda picuinhas com os barulhos, quase que desmontei o carro todo para colocar esponja autocolante em tudo o que chiava..hehe

agora isso da direcção e suspensão convem veres com um mecanico.
tem kts kilometros o manquinho??

abc[[]]

Boas vasco,
é sempre assim ao inicio, dps habituas-te...;)
eu sou um granda picuinhas com os barulhos, quase que desmontei o carro todo para colocar esponja autocolante em tudo o que chiava..hehe

agora isso da direcção e suspensão convem veres com um mecanico.
tem kts kilometros o manquinho??

abc[[]]

Quando montei o meu interior Cupra ( Teto e Pilares ) fiz o mesmo.. Esponja lá pra dentro e ficou bem melhor .. A nível de barulhos , eu nao posso queixar-me pq nao faz quase nada .. :D

tem 95mil km , eu ja o tenhu ah quase 2 anos sei a peça q ali esta so barulhos e apareceu me isto na direccao a ver se trato disto , tambem ja pensei nisso encher o carro de esponja sempre devia ajudar um pouco nos barulhos etc abraço e obrigado pela ajuda

Não faz mais barulhos que o meu 6k gt tdi de certeza :D
É o meu hobbie descobrir de onde eles vêm, principalmente com o carro a frio e a arrancar de manhã num dia gelado LOL

boas vasco tem calma que tudo se resolve,ve o oleo da direçao assistida,isso dos barulhos é normal loooooooool,é aumentares o som do radio e como muitos dizem SEAT= Siempre Estaras Apertando Tornilos looooooooooooooooooool

boas vasco tem calma que tudo se resolve,ve o oleo da direçao assistida,isso dos barulhos é normal loooooooool,é aumentares o som do radio e como muitos dizem SEAT= Siempre Estaras Apertando Tornilos looooooooooooooooooool

É que estarás mesmo :p
Se não tivesse comprado um rádio novo já tinha dado em maluco da cabeça com tantos ruídos e chiadeiras LOL

tem 95mil km , eu ja o tenhu ah quase 2 anos sei a peça q ali esta so barulhos e apareceu me isto na direccao a ver se trato disto , tambem ja pensei nisso encher o carro de esponja sempre devia ajudar um pouco nos barulhos etc abraço e obrigado pela ajuda

Ajuda 100 % Vasco , basta saberes onde estao esses barulhos ..

Felizmente , nunca tive nenhum barulho parasita no meu tablier , mas sim mais na parte de trás , mala e isso .. ;)

Back