carrinha saltitante

Epa, isso dos nomes tem a ver com as regiões, então pra quem anda na tropa que é mistura de alentejanos com nortenhos e lisboetas dá uma marosca de expressões do caneco :rir::rir::rir:. Estava lá um gajo do minho que dizia que ia levar "a" clio dele à "véstoria(vistoria)". Traduzindo para linguagem a sul do mondego, ia levar o clio comercial à inspecção. Tal como em trás-os-montes um "porco" é um "reco"; "ver" é "enxergar" e por aí fora...
 
Já disseram montes de vezes que no PORTO um Ibiza Van é uma carrinha.

E sim tenho uma IBIZA.

Se ai no Sul é diferente Parabéns. Agora a postura do user que precisa de ajuda por causa da carrinha saltar e tarem sempre a bater no ceguinho por causa da "Carrinha" e não ajudarem o rapaz é escusado.
 
Já disseram montes de vezes que no PORTO um Ibiza Van é uma carrinha.

E sim tenho uma IBIZA.

Se ai no Sul é diferente Parabéns. Agora a postura do user que precisa de ajuda por causa da carrinha saltar e tarem sempre a bater no ceguinho por causa da "Carrinha" e não ajudarem o rapaz é escusado.

loool so me rio com isto tudo lool mas o problema foi resolvido amortecedores novos :)
Tinha um amortecedor colado nao fazia amortecimento nenhum lol

O assunto do comercial está resolvido ;-)
 
Já disseram montes de vezes que no PORTO um Ibiza Van é uma carrinha.

E sim tenho uma IBIZA.

Se ai no Sul é diferente Parabéns. Agora a postura do user que precisa de ajuda por causa da carrinha saltar e tarem sempre a bater no ceguinho por causa da "Carrinha" e não ajudarem o rapaz é escusado.

mas também se falou no esfalke e afins...
 
lá porque de coimbra para cima um ibiza van ou comercial é chamado de carrinha não quer dizer que os outros tb tenham de chamar quando ainda por cima o termo não esta correcto visto haverem veiculos com a designação e caracteristicas de uma carrinha (com 2, 5, 7, 9 lugares) o que só serve para atrapalhar
quanto ao assunto do user que abriu o topico ainda não percebi o que é que ele tem, se um seat ibiza 6k2 comercial aka van ou uma carrinha seat cordoba 2 ou 5 lugares mas tb já esta resolvido
 
Exactamente, amigo.

Acho que o pessoal deve ajudar também, em vez de bater no carro ou carrinha. Hehe.

Cumps.
 
Back
Top