Cardoso

Bem a curiosidade de verem este topico nao deve ser muita mas... ja que todos puseram tb ponho :twisted:

Pah tenh um 1.4 60 cv de 95.... anda n anda ? é ibiza n é ?? ENTAO RULA!!!


E prontos.... ta td ... já chega... para os que me conhecem ja sabem... Sou o Cardoso.. pos q n conhecem... Sou o Cardoso na mma :lol:

Vah fikem nices o forum ta fixe.. so é pena nao terem mantido o nome do site... :cry: eu.. e todos teremos que mudar o nosso querido autocolante....!!!!
 
eeheh eu pelo menos tenho visto todos estes topicos! ;)
bem vindo :)
quem tiver o autocolante dps troka-se por um dos novos..mas agora este é mais bonito!! :) é .com!! so nivel! :)
 
Mais um gasolineiro.....bahh :?

Muito bem vido e espero que gostes e não tenhas problemas com o forum.

Abraço. :wink:
 
olha la oh preto!! :twisted: ! keres combinar um encontro ai pa cima??? devo ir ai dia 14 a 16 ou 17... podiamos combinar pa sexta a noite! que dizes ? :wink:


E Sim Gasolina rula!!!!!
 
BlackIbiza disse:
Aparece :partyman:


apareco apareco... mas onde??? ... fds... voçes vem o meu xasso até se vao embora :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

brincar claro eheheheheh :wink:

Mas a que dia / local / hora custumam se encontrar ??
 
ja descobri em que local se custumam encontrar! é no estio e nas bombas da repsol em ermesinde!! e na ic1!!
 
Mas agora andam para desenterrar tópicos? :yellowcard:

Amarelo?

:redcard: é vermelho e mais :finga: vermelho!

Um tópico com 2 anos! E ainda por cima do Cardoso ...

Olha, pra já, seja bem vindo e que faças um bom proveito do fórum além de enganares o pessoal com os telemóveis!
 
[FCS]alfamax;248063 disse:
Amarelo?

:redcard: é vermelho e mais :finga: vermelho!

Um tópico com 2 anos! E ainda por cima do Cardoso ...

Olha, pra já, seja bem vindo e que faças um bom proveito do fórum além de enganares o pessoal com os telemóveis!


Ahahahaahhahahah eu n engano ninguem!!! so compra quem quer :D
opá em relaçao ao topico, entao , vim dar conhecimento q ja descobri onde é o estio!! gosto de partilhar o que descubro com o pessoal... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
Back
Top