Pra te ser sincero, abre o extermo superior. É apenas a minha opinião.
Gastar menos, até pode gastar menos, basta andares mais devagar. Eu acho que para gastar menos, se tivermos em atenção à nossa condução, o carro pode sempre gastar um pouco menos.
Por ex : evitar arranques, reprises fortes, travagens bruscas, ter filtros e fluidos em dia, ver a pressão dos pneus... por aí.
Mas o que realmente se faz numa repro (regra geral), é incremente valores de varias ordens.
Gastar menos, até pode gastar menos, basta andares mais devagar. Eu acho que para gastar menos, se tivermos em atenção à nossa condução, o carro pode sempre gastar um pouco menos.
Por ex : evitar arranques, reprises fortes, travagens bruscas, ter filtros e fluidos em dia, ver a pressão dos pneus... por aí.
Mas o que realmente se faz numa repro (regra geral), é incremente valores de varias ordens.
Ja vi que acaba sempre por beber mais que o de origem... isso eu sei. mas digamos, nao abre os extremos?
EX:
Origem: Mínimo(devagar) = 4L --- máximo(a puxar): 8L
Repro: Mínimo = 3.5 --- máximo: 10L
Ou e mesmo um erro do CB? No fundo, deve-se tirar algum partido duma repro, e será só potência, disparo, rapidez? Ou consegue-se mesmo reduzir ligeiramente aos consumos?
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