O'Fred 14 Dez 2011 #42 sam dj disse: nome pimeira musica? alguem sabe? video 5* so makinas Clique para expandir... Trevor Rabin - The last car ja te tinham ajudado e não dei conta. desculpem o off topic
sam dj disse: nome pimeira musica? alguem sabe? video 5* so makinas Clique para expandir... Trevor Rabin - The last car ja te tinham ajudado e não dei conta. desculpem o off topic
M miguel_passat 27 Jun 2012 #44 anda ca cima jonas.. que fazemos um mini encontro e ainda bebemos umas bejecas ;D
C CyborgCupraJQ 27 Jun 2012 #45 http://www.carpowerimprovement.com/index.php?option=com_content&view=article&id=156%3Aseat-ibiza-19-tdi-105cv-2008&catid=41%3Aflashnews&Itemid=77&lang=pt
http://www.carpowerimprovement.com/index.php?option=com_content&view=article&id=156%3Aseat-ibiza-19-tdi-105cv-2008&catid=41%3Aflashnews&Itemid=77&lang=pt
jcalmeida 27 Jun 2012 #46 miguel_passat disse: anda ca cima jonas.. que fazemos um mini encontro e ainda bebemos umas bejecas ;D Clique para expandir... é o miguel azevedo do ClubeTDI?
miguel_passat disse: anda ca cima jonas.. que fazemos um mini encontro e ainda bebemos umas bejecas ;D Clique para expandir... é o miguel azevedo do ClubeTDI?
M miguel_passat 27 Jun 2012 #47 jcalmeida disse: é o miguel azevedo do ClubeTDI? Clique para expandir... claro amigo ;D
H Hélder Dias 28 Jun 2012 #48 JorgeTdi_Lover disse: O investimento deve ter sido enorme, mas diga-se que está com um aspecto espetacular. Um aparte, gostei finalmente de ver 1 focus no banco :rir: Ja gosto deles Clique para expandir... Focus?! O unico Ford que eu vi no banco era uma S-MAX... min 3.11 Cumps
JorgeTdi_Lover disse: O investimento deve ter sido enorme, mas diga-se que está com um aspecto espetacular. Um aparte, gostei finalmente de ver 1 focus no banco :rir: Ja gosto deles Clique para expandir... Focus?! O unico Ford que eu vi no banco era uma S-MAX... min 3.11 Cumps
jcalmeida 28 Jun 2012 #50 joao fr disse: Eles tambem têm umas instalações na zona Industrial da Maia . Clique para expandir... do k sei axok tem alguams representaçoes de norte a sul axo eu
joao fr disse: Eles tambem têm umas instalações na zona Industrial da Maia . Clique para expandir... do k sei axok tem alguams representaçoes de norte a sul axo eu
M miguel_passat 28 Jun 2012 #51 mas acho que a casa oficial é em braga.. pelo menos do que eu sei de vista ;D