Capacidade do depósito???

Olá, tenho um ibiza de 01/08 tdi c 80cv supostamente c um depósito de 45litros, mas qd atinjo a reserva e vou abastecer leva sempre +55 litros (isto nos postos da zona) mas a semana passada dei uns passeios por espanha e abasteci-o 2 vezes e para meu espanto levou apenas os anunciados 45 litros!!! Que vos diz a vossa experiência sobre a capacidade do depósito? tem 45? ou mais?

Obrigado
 
Eu já meti cerca de 55 Litros, mas tenho que tirar o ar, ou seja naquela "patilha" do lado direito no deposito carrego e sai o ar e ai sim leva mais...s

o pena demorar mais uns 10 minutos para meter esses 10 litros a mais....:D:D:D:D

abraços
 
Eu já meti cerca de 55 Litros, mas tenho que tirar o ar, ou seja naquela "patilha" do lado direito no deposito carrego e sai o ar e ai sim leva mais...s

o pena demorar mais uns 10 minutos para meter esses 10 litros a mais....:D:D:D:D

abraços

Tou a ver que és daqueles que acampam na bomba xD
 
ja me aconteceu exactamente o mm no meu ibiza sdi de 2001. estava na reserva (nao tudo em baixo) e pedi para atestar ao homem da Galp (Caldas da Rainha) e marcou 53litros (70 aérios). Assim q entrei no carro, acordei e achei mta guito, lembrei-me q o deposito tem 45litros (assim o diz no manual) e pensei ter sido roubado lol.

no mm dia pesquisei e vi num forum ibiza espanhol alguem a dizer q o deposito sao 45 + 7 litros de reserva, logo 53 litros. ainda assim fiquei na duvida visto o meu carro n estar assim taoooo seco :(
 
ja me aconteceu exactamente o mm no meu ibiza sdi de 2001. estava na reserva (nao tudo em baixo) e pedi para atestar ao homem da Galp (Caldas da Rainha) e marcou 53litros (70 aérios). Assim q entrei no carro, acordei e achei mta guito, lembrei-me q o deposito tem 45litros (assim o diz no manual) e pensei ter sido roubado lol.

no mm dia pesquisei e vi num forum ibiza espanhol alguem a dizer q o deposito sao 45 + 7 litros de reserva, logo 53 litros. ainda assim fiquei na duvida visto o meu carro n estar assim taoooo seco :(

nao te esqueças que até ao deposito tens tubos, nesses tubos levas à vontade 2L até transbordar...
 
esse modelo tb tem patilha como os 6k (akela patilha de tirar o ar) no meu ex 1.9d a tirar o ar ainda levava 1 boa quantidade de gasoil
 
meto sempre 55l ou 55,5l
ja me aconteceu de meter 57l
mas o ponteiro n mexia nem por nada,encostado em baixo ja alguns kms
 
ja me aconteceu exactamente o mm no meu ibiza sdi de 2001. estava na reserva (nao tudo em baixo) e pedi para atestar ao homem da Galp (Caldas da Rainha) e marcou 53litros (70 aérios). Assim q entrei no carro, acordei e achei mta guito, lembrei-me q o deposito tem 45litros (assim o diz no manual) e pensei ter sido roubado lol.

no mm dia pesquisei e vi num forum ibiza espanhol alguem a dizer q o deposito sao 45 + 7 litros de reserva, logo 53 litros. ainda assim fiquei na duvida visto o meu carro n estar assim taoooo seco :(

essa matematica nao ja teve melhores dias.......
45+7 só são 53...quando a conta está errada....
loooooooooooooooooooooooool
 
Back
Top