já me aceitas te?nunca mais fui lá LolNeste momento acho que o grupo fechou mesmo as inscrições :\
já me aceitas te?nunca mais fui lá Lol
já lá vou [emoji14]Yup! E já bati o teu score no desafio do M4 [emoji14]
já lá vou [emoji14]
vai lá vai .. [emoji14]Tenho é que me adaptar a jogar em Manuais, pois em Automático, torna-se mais difícil o drift e ter uma melhor saída de curva...
não bati o desafio do m4Bateste o tempo? [emoji14]
não bati o desafio do m4![]()
eu também não tenho jogado muito,fui experimentar a caixa manual,mas bati o Record com caixa auto..ficou com 9mil e poucoEstou no trabalho, por isso não consigo ver o score, mas depois vejo quanto fizeste.
Não é um modo que tenho explorado muito, porque neste jogo o drift é meio manhoso, mas vou tentar melhorar![]()
Se mandarem um vicio no gta v ainda alinho, o driveclub sinceramente joguei pouco mais de 2 ou 3 h lool
Neste momento estou a fazer o modo história no GTA V, para depois voltar ao vício do Online. Adiciona VaselineX88![]()
Fódasseeeee!!!
Andas fraquinho no drift LolEntão? Lol
Andas fraquinho no drift Lol
Tenho que arranjar o gta tmbmAinda não pratiquei como deve ser [emoji14]
Também tenho colado de tal forma no GTA V, que quando vou ao Driveclub é mesmo só para desanuviar um bocado...
Tenho que arranjar o gta tmbm![]()
Eu tenho para a ps3,mas para a 4 têm cenas diferentesÉ BRUTAL! A diversidade de cenas que fazes, e o facto de viveres o jogo numa cidade gigante, deixam um gajo boquiaberto. O jogo é lindo!