O Benfica perdeu 3 titulos em 2 semanas, o fc porco acabou de perder 3 titulos em 7 horas!
é o tri-melão :rir:
O Benfica perdeu 3 titulos em 2 semanas, o fc porco acabou de perder 3 titulos em 7 horas!
xii o tri-melão a funcionarLoool, chegou a brigada que tinha os foguetes guardados.
Esgotem-nos agora, vocês realmente são incríveis é cada comentário LOOOL.
Ficam mais aziados que sei lá o que, até quando ganham..
Fiquem-se por essas vitórias e continuem a levar com a areia nos olhos que o FCP continua a ganhar títulos e vocês a chorar como sabem fazer muito bem.
Loool, só acho piada é que nem devias saber o q era Hoquei, este ano como é praticamente o unico título que se podem agarrar vens cá dizer isto.xii o tri-melão a funcionar
mais 1 TITULO EUROPEU para o Glorioso
Neste tipo de comentário, demonstra bem como começas a ficar pequeno como teu clube! Continua assim que terei sempre o melhor clube em Portugal.
E respeita sempre o campeão. Hoje mostramos que se pode fazer a festa em nossa casa, sempre de luz acesa.
Loool, só acho piada é que nem devias saber o q era Hoquei, este ano como é praticamente o unico título que se podem agarrar vens cá dizer isto.
Mas fica lá com a taça, eheh!
o meu clube é o q tem a maior massa adepta do país, não é pequeno!
não apagaram a luz, mas ontem andaram a bater nos adeptos do Benfica q queriam comprar bilhete para um jogo em q vocês nem participavam, mas depois quem tem o melão somos nós..
tá certo, mas um titulo europeu é sempre um titulo europeu, estou contente pelo meu Benfica..Há semanas atrás quando se disputava o campeonato, não vi nenhum benfiquista fervoroso com a modalidade. Levaram baile e só não foram envergonhados porque o FCP reduziu o ritmo. Hoje já vale? Eu até acho que o SLB não jogou melhor, mas no final o que conta é o resultado e por isso estão de parabéns.
Quanto ao melão, só mesmo em 2005 é que vi um melão idêntico ao deste ano. A colheita de 2013 até já estava a ser festejada antecipadamente, por isso não me venhas falar em melões!
Quanto à violência, sou sempre contra. De qualquer maneira acho engraçado um clube que tem adeptos que incendiam autocarros e deixam um jogador do FCP em coma, venha falar em segurança e falta de civismo.
tá certo, mas um titulo europeu é sempre um titulo europeu, estou contente pelo meu Benfica..
Agora é só adeptos do Galinhas a festejarem o título Europeu de Hóquei, e vai na volta nunca ligaram puto à modalidade! :rir:
mas hoje ganhamos um de sub 20 basket na luz contra o slb e a taça de Portugal de bilhar portanto
mas eu como gosto mesmo é de bola, ligo mais às vitórias e derrotas da bola, só me viro pás modalidades, quando não papo nada na bola
xii o tri-melão a funcionar
mais 1 TITULO EUROPEU para o Glorioso
Quando isso acontece, algo vai mal.. Mas como já comparam a vitória de Hoquei no Dragão Caixa, com a vitória de campeão na Luz.. Eu já me acredito em tudo!
Pois... LOL de todos, axo que o elito é o unico que sente na realidade estas vitórias, de resto... ahahah
eu também gosto é de bola, mas para mim o 2 desporto nacional é o hóquei com campeonatos do mundo e da europa ganhos pela nossa selecção tendo como rival a eterna espanha.. hoje em dia já não é bem assim, a selecção não costuma ganhar, mas é um orgulho ver o Benfica campeão de hóquei, não por ter perdido no futebol mas porq o hóquei é um deporto com história em Portugal..mas hoje ganhamos um de sub 20 basket na luz contra o slb e a taça de Portugal de bilhar portanto
mas eu como gosto mesmo é de bola, ligo mais às vitórias e derrotas da bola, só me viro pás modalidades, quando não papo nada na bola