O ano passado também não foi o ano do Proença? Coitado, nem no shopping se livrou da ira dos NNGays ...
O ano passado também não foi o ano do Proença? Coitado, nem no shopping se livrou da ira dos NNGays ...
Tudo o que é caso no Benfica fora do estádio (e não só) tem NNBoys á baila! No entanto estou-me nas tintas para se foi um de vocês ou não, o que está em causa é que foi um Benfiquista!!
Se por um golo de fora se jogo foi assim, se o caso Capela fosse ao contrário, nem quero imaginar o que lhe ia acontecer... Mas é normal, já estamos todos habituados à vossa grandiosidade :rir:
Deixa estar lá nisso o Pintinho sabe bem tratar do bem estar do árbitros, leitinho e frutinhas, não passam fome!
Claro, e podes juntar ai também o facto de o João Capela ter sido GR no Alverca enquanto o Orelhas foi lá Presidente, e esta hein?
O vosso treinador Vitor Perreira é tolinho tolinho tolinho,ele fala das arbitragens mas esqueçe que é o principal responsável pelo insucesso do porto este ano,espero que ele continuo por muitos anos no porto como treinador,até a mim(como benfiquista) ele mete nojo!
O vosso treinador Vitor Perreira é tolinho tolinho tolinho,ele fala das arbitragens mas esqueçe que é o principal responsável pelo insucesso do porto este ano,até a mim(como benfiquista) ele mete nojo!
Tens toda a razão. Mas o vitinho no fim da época tem ordem de marcha
o Vítor Pereira é muito mau porque, em princípio, conseguiu perder um um campeonato no FCP, o que não é fácil, apesar de já ter sido campeão. no entanto o jj é o melhor do mundo e todos o querem no benf porque consegue a obra de arte de ser campeão, apesar de já ter sido 2 vezes vice.
adoro estas diferenças
Sent from my LT30p using Tapatalk 2
Sou benfiquista mas não sou muito fã do Jorge Jesus,muito menos o considerar o melhor do mundo,apesar de estar a fazer um bom trabalho este ano(podera ja que ele errou muito no passado!).
o vitor pereira esta muito complexado..
ja o vilas boas quando nao ganhava era sempre o arbitro, o que valeu foi que raramente perdia. e no campeonato nao perdeu mesmo!!