Mais um bom jogo do FCP. Pena as falhas do Mangala. O 5LB hoje deu mais luta e acabou por conseguir a vitória.
Hoje já ninguém fala de foras de jogo, é natural. A conversa já não interessa.
Agora é pensar no campeonato.
que fora de jogo falas.......... ?? :O
fora do jogo (mal tirado) do hulk, fica isolado com o janko (penso eu) ao lado. Daria golo.
Nao sei se esta mas parece, e estou com duvidas devido à posiçao da cameraFora do jogo (mal tirado) do Hulk, fica isolado com o Janko (penso eu) ao lado.
Nao sei se dava porque o Janko ficou isolado devido ao Bandeirola levantar o braço e o Capdevilla parar!Daria golo.
Ok. Revejam ou metam aqui o vídeo. Cá espero a linhas amarelas que vocês tanto gostam.
Eu não estou a defender a vitória do FCP. Só acho que vocês vêm para aqui falar quando vos interessa, caso contrário, não saem do buraco.
vesse bem que o HULK ta em jogo...o Capdevilla esta bem atras...mas nao foi por isso que o porto nao ganhou....axo que o arbitro ate esteve razoavelmente bem...
Mas devido a posiçao da camera tenho as minha duvidas. . . Porque pode ser um efeito de ilusão ópticavesse bem que o HULK ta em jogo...o Capdevilla esta bem atras...mas nao foi por isso que o porto nao ganhou....axo que o arbitro ate esteve razoavelmente bem...
Fora do jogo (mal tirado) do Hulk, fica isolado com o Janko (penso eu) ao lado. Daria golo.
Fora do jogo (mal tirado) do Hulk, fica isolado com o Janko (penso eu) ao lado. Daria golo.
Para mim tb não está fora de jogo. Mas ñ deu golo e ñ sei se daria... e foras de jogo destes estou farto de os verem tirar ao benfica.
Se ainda estás naquela do fora de jogo do anterior Benfica-porto esse sim estava fora de jogo deu golo e teve influência no resultado.
De resto jogo renhido 5 golos e até ver sem casos é sempre bom jogo independentemente de quem ganhou.
[[]]
Eu também vejo dessa maneira, acho claro.
De qualquer forma, acho que este jogo foi bem mais renhido que o do campeonato e ganhou a equipa mais eficaz.
O FCP adormeceu na segunda parte, pouco fez para ganhar. O VP já o disse muitas vezes, temos mesmo que aturá-lo até ao final da época.
Ainda agora nas declarações finais só fez figura triste.