É bem mais importante que o Benfica tenha goleado os Juniores, visto que tem de ter algo que lhes suba a moral, nesta má fase.
onde isto chegou... :rir:
É bem mais importante que o Benfica tenha goleado os Juniores, visto que tem de ter algo que lhes suba a moral, nesta má fase.
onde isto chegou... :rir:
Não fiques aziado, já todos sabem que são os jornais de Lisboa e do Porto.
tens toda a razão! mas que vos vai encavando com grande pinta! :rir:
Aziado eu??? Lol, tu é que pareces ter ficado aziado com a minha resposta, pelos vistos serviu a carapuça
Benfica é sempre mais importante em qualquer desporto do que o FCP:lol:
Ainda é muito cedo para dizer algo, ainda nem sequer houve o 1º clássico da época para falar sobre isso![]()
pois é mais importante por isso o vin ladem mandou as torres a baixo e nos manda_mos as aguias kakakakakakaka fcporrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrttttttttttttttttttttooooooooooooo
O FCP ñ merece destaque nas capas dos jornais, é um clubzeco qualquer:rir:
Aziado eu??? Lol, tu é que pareces ter ficado aziado com a minha resposta, pelos vistos serviu a carapuça
Benfica é sempre mais importante em qualquer desporto do que o FCP:lol:
Ainda é muito cedo para dizer algo, ainda nem sequer houve o 1º clássico da época para falar sobre isso![]()
Precocupa-te com os Limianos pá![]()
Andre@FR preocupa-te com a tua agremiação universal.
não houve? supertaça...
Preocupo-me claro, depois do que vi a jogarem no dragão fiquei mais interessado pelo seu trajecto futebolistico:lol:
Isso ñ valia para nada a meu ver, e ainda estavam em pré-época![]()
Nao valia nada????
LOLOLOLO...k grande anedota!!!!
Não discordo pois portaram-se muito bem frente ao Porto.
Não confundas com o torneio do guadiana :lol::lol::lol:
Para mim ñ, pois o benfica tem sempre ambições maiores:twisted:
Torneio do guadiana, nada disso, eu essas pré-épocas nem atento ao futebol ando![]()
Parabéns a todos os portistas... Estão a jogar um bom futebol, até dá gosto ver, ao contrário do meu Benfica:cryy:
Infelizmente tenho a certeza que no final da época se forem campeões, vão sempre tirar o mérito ao bom futebol que estão a praticar, tal como no ano passado aconteceu ao Benfica.
Abraço