Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

bem amigos portistas mais uam vitoria para o nosso clube desta vez 3-0 contra o Beira Mar

Nos primeiros 25 minutos o porto custou a entrar no jogo ,mas depois fez um jogo bastante positivo ...Boa circulaçao de bola e algumas oportunidades de golo nao concretizadas na segunda parte.Nao é um jogo muito vistoso mas é eficaz e nao tem dado grandes chances às equipas adversarias para fazerem o golo pois o Porto tem muita posse de bola.

No global tamos de Parabens pois acabamos de tomar posse o 1º Lugar do qual nao keremos sair mais ate ao fim da epoca ;)

força porto
 
Eu só sei que Deus de vez enquando é um gajo lixado mas justo, nem foi preciso irem pelo menos os 4 gajos para a Rua para o benfica perder este jogo , se for mesmo mesmo justo pode ser que não ganhem na Madeira ao Nacional também e ai talvez eu desculpe aquela amostra de homem com M grande que é o João Ferreira...

E não é que eu tinha mesmo razão!!!!
 
Este Porto do Vilas Boas ainda vai dar muito que falar :D

Só a defesa é que treme um pouco de vez em quando mas mesmo assim ainda não sofremos um golo em competições oficiais. O Souza é jogador e penso que o plantel está muito mais equilibrado do que na época passada. De resto já recuperei a voz e quinta feira lá estarei outra vez antes de regressar a Lisboa no próximo domingo ( :( :( :( )
 
Este Porto do Vilas Boas ainda vai dar muito que falar :D

Só a defesa é que treme um pouco de vez em quando mas mesmo assim ainda não sofremos um golo em competições oficiais. O Souza é jogador e penso que o plantel está muito mais equilibrado do que na época passada. De resto já recuperei a voz e quinta feira lá estarei outra vez antes de regressar a Lisboa no próximo domingo ( :( :( :( )

bem tu n paras :D
 
Tenho pena do Bruno Alves. Sem champions vai passar uma época no anonimato russo, e no fim vai estar a chorar para o resgatarem de lá. Por vezes o dinheiro não é tudo, a ver vamos...
 
Para relembrar...8)

[video=youtube;2tzhP65Sars]http://www.youtube.com/watch?v=2tzhP65Sars[/video]
Jogos na PlayStation não vale!:D

EDIT: Mais este. Apesar de ter sido ganho contra uma equipa de caceteiros é sempre um troféu

[video=youtube;98xnnZTn9HQ]http://www.youtube.com/watch?v=98xnnZTn9HQ[/video]
 
Last edited:
Força Porco....
Logo contamos com mais um bom jogo e mais uma derrota!

Burro do C*****.

És muito triste, é por isso que não saimos do sítio com burros como tu.

Realmente há quem diga que os adeptos benfiquistas são uns raivosos e sem querer generalizar acho que te enquadras.
 
Back
Top