nao é preciso chamar-se jesus pra ser adorado :rir:
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/04/08/_cl_ssico_d_nota_muito_bom_a.html
Mas que grande loooooooooooooooooooooooooool
Não sei se "loooooooooooooooooooooooooool" é o correcto a aplicar neste caso.
Mas que GRANDE "filhadaputisse" isso que está aí escrito. (é o adjectivo mais apropriado).
Se essa arbitragem foi boa.... Nem vale a pena acabar...
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=691984
Mais um comunicado para analfaburros e pessoas que gostam do tintol
ó kommandant estás enganado, olha que o comunicado não é para os adeptos do porto.
Como dizia o outro "a culpa é do sistema"...
o comunicado e uma vergonha sim sr.. mas vejo aqui mt hipocrisia da vossa parte amigos tripeiros.. sem vos querer ofender as vezes vcs teem memoria curtissima..
o ano passado houve jogadores vossos castigados quanto a mi justamente indepeendentemente de ter sido armadilha ou nao os factos realmente se passaram.. e nao houve nenhum aqui a dizer que o hulk agrediu merecia ser punido.. so se houvia ha e tal campeonato do tunel..
como previ voce so veem o vosso lado.. nao tentam ver as coisas imparcialmente.. eu nao estou a comprar os castigos ate pk quem decidiu foram pessoas e direcoes da liga diferentes por isso e log um erro voces compararem..
o LOL sai para ti amigo.. o que estas a dizer e que como erraram no castigo para o porto tb teem de errar pro benfica é isso??
és do genero teoria da compensacao se rouba pra um.. em vez de a paritr do erro corrigir.. nao , erra pra outro lado pra compensar os erros anteriores....
o braga no tunel nao tem razao de queixa nao sei pk dizes que o braga era o justo campeao.. se o cardozo foi agredido e foi expulso.. e ainda perdemos esse tal jogo nao vejo onde o braga foi prejudicado..
o vandinho foi castigado mas o que isso tem a ver com o benfica ter ganho os jogos todos contra outros adversarios..o vandinho este ano jogou os jogos todos e ve-se o campeonato que estao a fazer..
o futebol nao é uma ciencia exacta por isso nao tem logica dizeres que se o vandinho nao fosse castigado que o braga seria campeao.. poderia ser ate mas a probabilidade de nao ser era bem maior, tanto pela forma como o benfica jogava como pelo calendario que o braga tinha mais complicado na segunda volta