desde o inicio do jogo ja esperava isso, se fossem campeoes na Luz que eles irial fazer isso....enfim. Parabens ao Porto pela excelente epoca feita este ano e espero que para o ano o Benfica faça um campeonato melhor.
Parabéns ao Porto, bons festejosartyman:
Vitória justa, campeão justo .
Sou Benfiquista que sabe ver futebol, o FCP aproveitou bem o deslize do meu Benfica no ínicio do campeonato e isso foi fundamental para a vitória do campeonato ..
Parabéns ..
Abraçada portistas
Que filhos da put@...... Que falta de fairplay que aqueles cabrões têm..... No final do jogo ao apagarem as luzes e ligarem o sistema de regra, só serviu para perceber ainda melhor a postura como estão no futebol.... A rivalidade e odio que existe no futebol é causada por esta cambada de arruaceiros, incendiários... Depos admiram-se de serem sempre alvo de agressões por onde quer que passem...
Parabéns ao Porto.
Que filhos da put@...... Que falta de fairplay que aqueles cabrões têm..... No final do jogo ao apagarem as luzes e ligarem o sistema de regra, só serviu para perceber ainda melhor a postura como estão no futebol.... A rivalidade e odio que existe no futebol é causada por esta cambada de arruaceiros, incendiários... Depos admiram-se de serem sempre alvo de agressões por onde quer que passem...
Parabéns ao Porto.
Nao tens de me agradecer a mim, mas sim ao FC Porto, foram eles que se empenharam do inicio ao fim para ganharem ao campeonato. So a eles é que voces tem de agradeçer, mesmo sendo Benfiquista gosto de futebol e que ganhe quem mereçe.
Abraço amigo.
tb merecem klaru sem eles n eramos campeoes, mas tb aos adeptos k tanto sofremos nos estadios..
hehehehe
campeoes
cada vez tenho mais odio a esses filhos da put@......
campeoes
Nao tens de me agradecer a mim, mas sim ao FC Porto, foram eles que se empenharam do inicio ao fim para ganharem ao campeonato. So a eles é que voces tem de agradeçer, mesmo sendo Benfiquista gosto de futebol e que ganhe quem mereçe.
Abraço amigo.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=256003
os donos do fair play, orelhas e o rui bosta vao passear....
ate a psp se queixou do apagao pk pos em causa a segurança de todos.... palhaços
sendo benfiquista, já estava mais que a espera de ver hoje a derrota.
parabéns aos portistas porque este ano foi sem duvida a melhor equipa a praticar futebol em Portugal.