Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Que queres que te faça.
Eu sou um gajo fixe,:cool: simpatico com toda a gente:lol:, desde que saibam falar ou no minimo que falem do que sabem.:ideia:
Depois respondo assim porque tu raramente, muito raramente das uma pra caixa...

Caixa não mas lata tens que chegue.
Tira mas é lá essas palas de "burro" e começa a ver as outras coisas, talvez te abra essa mente tão complexa como referes:rir:
 
Last edited:
Caixa não mas lata tens que chegue.
Tira mas é lá essas palas de "burro" e começa a ver as outras coisas, talvez te abra essa mente tão complexa como referes:rir:

Desperdiças-te mais uma oportunidade para estares calado...:D
Assim nao vais lá...:cool:
Ainda para mais com insultos...:evil: lol
Nao sigas esse caminho senao morres mais cedo com tantos nervos...
Leva isto como tanto apregoas, sempre com smiles...:ideia:
 
triste é os jornais nem darem a noticia na 1ªpagina, nem uma breve alusão... se fosse, outro clube de certo que o faziam.... triste!
 
A VERDADE DESPORTIVA K TANTO FALAM =D>=D>=D>

[video=youtube;tqtkX2BlkRk]http://www.youtube.com/watch?v=tqtkX2BlkRk&feature=player_embedded[/video]
 
Desperdiças-te mais uma oportunidade para estares calado...:D
Assim nao vais lá...:cool:
Ainda para mais com insultos...:evil: lol
Nao sigas esse caminho senao morres mais cedo com tantos nervos...
Leva isto como tanto apregoas, sempre com smiles...:ideia:

Insultos onde?LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Só disse umas verdades, agora estou como o mourinho... "insultos ou verdades? Hipócrita"

Eu cá estou numa boa, sem stress's:cool:
 
......

tadinhos "a CS nao nos liga nenhuma" :(

mentalizem se a CS quer dinheiro.. e pra fazer dinheiro tem que se vender noticia do que se vende

como sabem o benfica e o clube que vende mais no que toca a news da bola.. por isso achas que eles vao meter na 1ª pagina o que?? o fucile a ensinar ao mariano a fazer passes de calcanhar???

porque nao primeira pagina vem muitas vezes o mourinho e nao o manuel jose....

porque vem o cristiano ronaldo e nao o ricardo carvalho...


todos eles fazem bem o seu trabalho.. mas o que vende mais é o mais solicitado.. obvio que vcx como sao portistas nao encaram as coisas dessa maneira pk ta aki um lampiao a dizer uma coisa difrente do que vcs dizem..

mas no fundo no fundo vcs sabem que e verdade... a CS tasse a marimbar se ta bem ou mal.. o negocio sempre em primeiro lugar e é obvio que o slb e o melhor negocio...
 
Insultos onde?LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Só disse umas verdades, agora estou como o mourinho... "insultos ou verdades? Hipócrita"

Eu cá estou numa boa, sem stress's:cool:

Fim de conversa ctg.
Ainda nao foi desta que deste uma para a caixa...

tadinhos "a CS nao nos liga nenhuma" :(

mentalizem se a CS quer dinheiro.. e pra fazer dinheiro tem que se vender noticia do que se vende

como sabem o benfica e o clube que vende mais no que toca a news da bola.. por isso achas que eles vao meter na 1ª pagina o que?? o fucile a ensinar ao mariano a fazer passes de calcanhar???

porque nao primeira pagina vem muitas vezes o mourinho e nao o manuel jose....

porque vem o cristiano ronaldo e nao o ricardo carvalho...


todos eles fazem bem o seu trabalho.. mas o que vende mais é o mais solicitado.. obvio que vcx como sao portistas nao encaram as coisas dessa maneira pk ta aki um lampiao a dizer uma coisa difrente do que vcs dizem..

mas no fundo no fundo vcs sabem que e verdade... a CS tasse a marimbar se ta bem ou mal.. o negocio sempre em primeiro lugar e é obvio que o slb e o melhor negocio...

Pois...
Tens razao.
Penso que nenhum portista acha o contrario.
O benfica vende mais...
Mas o que se está aqui a falar nao é o vender mais mas sim o que realmente deveria ser correcto.
Pelo menos Nao meter o porto nas capas so quando sao cenas negativas.
Ou meter o benfica nas capas so quando sao cenas positivas.
Mas como bem dizes, é o que vende...
 
A VERDADE DESPORTIVA K TANTO FALAM =D>=D>=D>

[video=youtube;tqtkX2BlkRk]http://www.youtube.com/watch?v=tqtkX2BlkRk&feature=player_embedded[/video]

Mais uma vez digo que existem casos destes para todos os clubes, nao so para o benfica ou para o porto.
A verdade desportiva que tanto falamos é a verdade desportiva que o vosso presidente fala, a dita choradeira...
chora tanto que ate parece que so voces é que sao prejudicados.
Ai nesse video nao dá o golo do guimaraes- porto em que o fauzi controla a bola com a mao.
nao tem o golo do sporting fora de jogo no porto-sporting.
nao tem o golo em fora de jogo do saviola, controlado com a mao, num livre do cardozo.
enfim.
sao tantos os lances...
o que vejo neste video é voces a tentar desculpar os pontos que perderam no inicio do campeonato muito por causa do vosso guarda redes.
ate parece mal meterem no final do video os cartoes amarelos.
se assim sao a equipa mais amarelada do campeonato, imagino se dessem os cartoes amarelos e vermelhs que mereciam.
A porrada que o david luiz dava, o xavi garcia........ UI
O vosso treinador.....
O 1º jogo da taça contra o porto voces ficavam sem 4 ou 5 jogadores...
enfim..
Só alguma impunidade que me lembre que nao consta nesse video...
 
Last edited:
A VERDADE DESPORTIVA K TANTO FALAM =D>=D>=D>

[video=youtube;tqtkX2BlkRk]http://www.youtube.com/watch?v=tqtkX2BlkRk&feature=player_embedded[/video]

treta e banha da cobra este video, arranjas lances destes para os trÊs grandes, para o fcp e slb então, arranjas com fartura!
 
http://souportistacomorgulho.blogspot.com/

Vejam lá quem foi prejudicado :D
O homem baseia-se apenas nos casos onde houve aprovação por maioria dos dois árbitros :D
Os calimeros foram os mais beneficiados lol Mesmo assim é a miséria que se vê looooooooooool

Eu nao me queria dar ao trabalho de procurar informaçao desta pois tinha a nitida sensaçao desde o inicio do campeonato que o porto nao era dos clubes mais benificiados mas ainda bem que temos cá quem tenha os olhos abertos... =D>=D>=D>

E foi assim que se passou mais uma mensagem para a manada. :D
 
2-0 à espanholada!!!


Grande 2ª parte. Cebola parece que tá de volta, Guarin e James muito bem.

Bora lá até Leiria onde espero assistir ao vivo a mais uma vitória :D
 
6 ou 7 milhões que devem estar mais uma jornada frustrados... amanhã podem "jogar" ao Carnaval e mascararem-se de cabeçudos eheheh
 
Back
Top