Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

A pergunta insurge neste momento de glória para o FCPorto!

Quem vai ao Dragão ver o FCP-SLB dia 07.11.2010??

é fazer uma lista dos tripeiros que vão para nos juntarmos todos crlh!

:arrow: StOcK666
 
Notícia de última hora.

Os mineiros do Chile veêm a Portugal, mas propriamente ao Estádio da Luz!
Razão???!!!!
Ensinar, Presidente, jogadores e demais adeptos de como sair do buraco em que o Benfica se encontra!!!! :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
Já agora, alguem sabe o preço dos bilhetes para não sócio para ir ver o jogo?:confused: Gostava de ir um clássico, o mal é que normalmente em jogos deste tipo há sempre conflitos, e como eu sou contra a violência:roll:...
 
Inversão de marcha nas auto-estradas!

Desde há um mês, que nos acessos às auto-estradas portuguesas está a verificar-se um acentuado aumento de circulação em contra-mão por causa (pasme-se !!)...dos benfiquistas !

Sucede que, chegados às portagens, e confrontados com a mensagem de "RETIRE O TÍTULO", os benfiquistas entram em pânico e fogem em sentido contrário ao do trânsito colocando em risco a vida dos restantes quatro milhões de portugueses ...

:rir::lol:
 
Já agora, alguem sabe o preço dos bilhetes para não sócio para ir ver o jogo?:confused: Gostava de ir um clássico, o mal é que normalmente em jogos deste tipo há sempre conflitos, e como eu sou contra a violência:roll:...

Eu também gostava mas é raro haver bilhetes para não sócios nestes jogos porque nunca sobram.
Mas vais desobedecer ao LFV? :rir::rir::rir:

Inversão de marcha nas auto-estradas!

Desde há um mês, que nos acessos às auto-estradas portuguesas está a verificar-se um acentuado aumento de circulação em contra-mão por causa (pasme-se !!)...dos benfiquistas !

Sucede que, chegados às portagens, e confrontados com a mensagem de "RETIRE O TÍTULO", os benfiquistas entram em pânico e fogem em sentido contrário ao do trânsito colocando em risco a vida dos restantes quatro milhões de portugueses ...

:rir::lol:


LOOOOL :rir::rir::rir::rir:
 
escutas1.jpg


Tá porreiro loooooooooooool
 
Back
Top