Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Também não sei qual é a ideia.

E não precisamos de meter aqui nada para ouvir já que o vosso presidente não desmentiu e até tinha uma desculpa plausível. Parece que era normal escolher os árbitros nos jogos da taça, mas o presidente do belenenses questionou o facto de a ele ninguém ter perguntado nada. Enfim como disse o Kommandant não tens nada melhor para fazer do que encher o tópico de merd@?
Se quiseres eu posto o dossier do apito encarnado no tópico do benfica para ver se vais achar tanta piada. É uma leitura bastante agradável até.
 
Come no pacote à vontade!

Não é nada que não estejas habituado :D:D:D
Também não sei qual é a ideia.

E não precisamos de meter aqui nada para ouvir já que o vosso presidente não desmentiu e até tinha uma desculpa plausível. Parece que era normal escolher os árbitros nos jogos da taça, mas o presidente do belenenses questionou o facto de a ele ninguém ter perguntado nada. Enfim como disse o Kommandant não tens nada melhor para fazer do que encher o tópico de merd@?
Se quiseres eu posto o dossier do apito encarnado no tópico do benfica para ver se vais achar tanta piada. É uma leitura bastante agradável até.

Engraçado...então metem escutas transcritas do LFV isso já não é *****....
Mete o tu quiseres e onde quiseres estou-me a borrifar para isso...goodbye \\:D/\\:D/\\:D/
 
Engraçado...então metem escutas transcritas do LFV isso já não é *****....
Mete o tu quiseres e onde quiseres estou-me a borrifar para isso...goodbye \\:D/\\:D/\\:D/

Que eu saiba não meti nada e se alguém meteu foi porque tu metes-te aquele vídeo em 1º lugar.
Ainda agora ouvi as belas das declarações do traficante do slb a justificar a posição do benfica com as arbitragens. Haja um pouco de vergonha na cara.
 
Que eu saiba não meti nada e se alguém meteu foi porque tu metes-te aquele vídeo em 1º lugar.
Ainda agora ouvi as belas das declarações do traficante do slb a justificar a posição do benfica com as arbitragens. Haja um pouco de vergonha na cara.

É verdade...os adeptos fcp deviam ter muita vergonha de ter pessoas corruptas a frente do seu clube...
Vocês falam falam mas provar alguma coisa é que não vejo nada :roll::roll:
 
É verdade...os adeptos fcp deviam ter muita vergonha de ter pessoas corruptas a frente do seu clube...
Vocês falam falam mas provar alguma coisa é que não vejo nada :roll::roll:

Tu és burro ou não sabes ler?? O que são aquelas escutas do LFV? Vê lá tu que o gajo nem andava a ser escutado e mesmo assim foi apanhado. Pessoa corrupta é o teu presidente que por sinal já esteve preso por roubo e instigação ao roubo.
 
Tu és burro ou não sabes ler?? O que são aquelas escutas do LFV? Vê lá tu que o gajo nem andava a ser escutado e mesmo assim foi apanhado. Pessoa corrupta é o teu presidente que por sinal já esteve preso por roubo e instigação ao roubo.

Baixa a bola k o guarda redes é anão....
Pk será k ficam tão nervosos kuando se fala de escutas :rir::rir::rir::rir:
 
É verdade...os adeptos fcp deviam ter muita vergonha de ter pessoas corruptas a frente do seu clube...
Vocês falam falam mas provar alguma coisa é que não vejo nada :roll::roll:

O ano passado toda a gente lhes queria tirar o mérito e niguém fez tamanha cena numa época. Este ano em 7 jornadas já é tudo corrupto e atiram cá para fora mais umas escutas da mesma mer@ só para relembrar a época 2003/2004 aquela em ganhamos a champions e tal sem mérito algum...
Aliàs o Mourinho aprendeu a técnica com o PC e é por isso que se tem safado lá fora.

Por mim chega de assunto.
 
Baixa a bola k o guarda redes é anão....
Pk será k ficam tão nervosos kuando se fala de escutas :rir::rir::rir::rir:

Falam? À quantos anos? E sempre a repetir a mesma merd@ mas apenas quando o benfica lá tá? Uma vez tudo bem, duas ok, a terceira já começa a chatear.... anos a bater sempre na mesma tecla é o cúmulo!
Inventem outra crlh.
 
Baixa a bola k o guarda redes é anão....
Pk será k ficam tão nervosos kuando se fala de escutas :rir::rir::rir::rir:

O Roberto?
Eu já disse mais que uma vez que o PC não é santo nenhum, e nem dúvido que tenha movido infuências, mas pelos vistos não era o único como a comunicação Sulcial quer transparecer! O que eu nunca ouvi foi benfiquistas a repudiar também o que o LFV fez!
 
Falam? À quantos anos? E sempre a repetir a mesma merd@ mas apenas quando o benfica lá tá? Uma vez tudo bem, duas ok, a terceira já começa a chatear.... anos a bater sempre na mesma tecla é o cúmulo!
Inventem outra crlh.

Só batem na tecla quando estão na posição que aquele clube de sarjeta merece estar. Longe vão os tempos, deste sim, o Glorioso Benfica de Eusébio e Coluna (ainda que ajudados pela máquina do estado). Agora, nem as pessoas nem o clube regem-se pelos valores que fizeram dele uma dos históricos do futebol mundial.
 
O Roberto?
Eu já disse mais que uma vez que o PC não é santo nenhum, e nem dúvido que tenha movido infuências, mas pelos vistos não era o único como a comunicação Sulcial quer transparecer! O que eu nunca ouvi foi benfiquistas a repudiar também o que o LFV fez!

nem mais... ja cheira a alho, no ano passado nem se lembraram...
 
Felizmente que o clube de bairro goza de alguma popularidade no estrangeiro, o que possibilita lermos noticias libertas do lixo tóxico lampionico que paira sobre as principais redacções do burgo.
Grande Villas-Boas

http://portistaforever.blogspot.com/2010/10/andre-villas-boas-na-gazzetta-dello.html

No ano passado leste muitas assim do Benfica...
Já estás é a cantar de galo mto cedo, aliás és o unico que anda com a tesão do mijo neste inicio de campeonato.

[[]]
 
Back
Top