5anos???? queres dizer 8.
8 anos sem levar m cartão vermelho, no porto numa época leva 5.
Se levar só 5 já fico contente :rir:
8 anos sim...
no porto nao leva vermelho pa.. ele vai ser tipo jorge costa... so que nao vai chorar XD
mas so resta epserar para ver quantos vermelhos vai levar XD
Ao contrário do clube do Lumiar que nem meteu lá os pés... Chelsea Campeão em tituloVitoria normal e esperada contra a 14º classificado da liga Inglesa .![]()
Bom jogo parabéns!
Quando falas em união, estas objectivamente a falar do que? Liga Aliança? [emoji14]HEHEHE e não é que acertei no meu palpite ,quem havia de vir defender a sua Dama um Mourotá bonito o que o Bruninho faz!
Esta união de facto é algo histórico.
HEHEHE e não é que acertei no meu palpite ,quem havia de vir defender a sua Dama um Mourotá bonito o que o Bruninho faz!
Esta união de facto é algo histórico.
Ainda existe muito ceguinho neste País... vou dizer aqui uma frase bem conhecida do DT^ ...Aí o que me vou rir...quando o barco do Zporting for ao fundo e depois quero ver o que tu e muitos vão chorar. Tu com aquele comentário só desvalorizaste a vitoria do Porto sobre o Campeão em titulo Chelsea... mas tu nem sabes o que é ser Campeão ou tão pouco jogar na liga dos Campeões, a seca é tão grande para os lados do Lumiar...continua Bruninho...assim o pessoal continua a rir...
Lol nem sabes em que contexto ele disse isso mas prontes,continua a rir que enquanto tu te andas a rir nos inícios dos campeontos no fim o FCP ou o SLB ganham o titulo e os trofeuslá está com as palavras conhecidas do DT vais levar com as que tu próprio lhe respondes.
Pois se o criticas por ele as dizer acabas-te de as usar.
Agora tem cuidado pois até agora "RIR" que é bom só o Sporting é que o fez afinal quem ganhou o 1º titulo em jogo esta época?