Lá estás tu com o mito. O Porto no jogo de hoje, quanto muito jogará com 2 espanhóis. O Benfica joga com 3 argentinos e ninguém diz que o Benfica é uma equipa argentina. lol
ja estava a festejar a derrota e os cagoes la marcam um golo dass
cada vez mais da nojo ouvir aqueles melros da sportv
Talvez seja saco cheio... Mas este ano aviso já k cada vez que o Porto perca pontos vou festejar xDDeixa lá, guardas isso para outro dia.
PS: Amanhã, se possível, saco cheio na Alemanha![]()
Guardo para outro dia? Já estão a pensar perder o próximo? LoolTalvez seja saco cheio... Mas este ano aviso já k cada vez que o Porto perca pontos vou festejar xD
Talvez seja saco cheio... Mas este ano aviso já k cada vez que o Porto perca pontos vou festejar xD
No ano passado não festejavas?![]()
Porque, o Benfica tem algum titular no onze? LOOL
nao falei do benfica, falei do portopeso desculpa pelo lapso
Ontem, estive a ver simultaneamente o SCP e FCP. E sinceramente o FCP não me convence.
Tem um bom plantel (individualmente tem alguns nomes sonantes), mas esteve muito longe do que seria desejável.
No meio de tudo, foi um felizardo pelo empate que conseguiu trazer. Porque na verdade já ninguém acreditava que tal fosse possível... daí aquela enorme festa de banco, que mais parecia que tinham marcado o golo da vitória (às tantas foi o espanhol que viu aquele golo como o reset à sua contagem decrescente à frente do FCP).
4 letras para o teu comentário, mesmo que respeite a tua opinião.
L O L E
Sobretudo quando leio isto, vindo de um adepto de uma equipa que mantém um treinador 3 anos a seco. Simplesmente anedótico.
Mas afinal estamos a falar do FCP ou do SLB? Sempre ouvi dizer que nos devemos comparar com os melhores... porque é que te comparas com o SLB?!
Refaço o meu comentário do post anterior: o FCP fez um jogo do melhor que já vi até hoje.
Já agora, e aproveitando a maré, espero que jogue assim durante toda a época... será bom para todos! Os adeptos pelos vistos ficam contentes e aposto que os adversários também ficarão![]()
Parece que tem loooolPorque, o Benfica tem algum titular no onze? LOOL
Então mas quando mais ao estádio e a tua equipa está a perder, deixas de a apoiar? Ah, estava-me a esquecer que o teu FCP não perde jogos em casa...
Não cheguei a perceber a nota do Borisov. Segundo a tua lógica, o Borisov é muito melhor do que o Bilbao. Afinal, o Borisov é campeão há 8 anos seguidos... e não me lembro de ter visto o Bilbao ganhar campeonatos.
Parabéns ao Porto por já ter 4 valiosos pontos.