Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

eheehh
eu é na boa...é quase tudo portista...no entanto de vez enquando aparece um ou outro benfikista que gosta de se armar e ha sempre *****...[/QU

bem nesse aspecto eu adorava ver no cafe lololololololo tudo portista ee um ou dois mouros lololo comer akelas cabeças kakakaak
 
Apesar de nao achar o Hulk um jogador brilhante, o que é certo é que o nosso F. C. PORTO nao perdeu um jogo desde que o "deixaram" voltar a jogar...
 
Apesar de nao achar o Hulk um jogador brilhante, o que é certo é que o nosso F. C. PORTO nao perdeu um jogo desde que o "deixaram" voltar a jogar...

Eu por acaso acho que ele tem tudo(menos feitio) para vir a ser um dos melhores do mundo, mas também precisa de um treinador que o faça entender isso, que jogue mais em equipa e que ñ amue por ser substituido( atenção que acho que qq jogador que seja substituido deva ficar chateado mas consigo mesmo, pq se foi substituido é pq ñ estava no seu auge).
Sim o Porto esta época está mto melhor mas ñ pensem que é só por causa de um jogador.

[[]]
 
Sinceramente acho que o Hulk está muito mais jogador de equipa. Mas lá está, como qualquer individualidade excede-se um pouco por vezes.
Se ele fosse muito bom em todos os aspectos do jogo já não estaria numa equipa portuguesa:D
 
Sinceramente acho que o Hulk está muito mais jogador de equipa. Mas lá está, como qualquer individualidade excede-se um pouco por vezes.
Se ele fosse muito bom em todos os aspectos do jogo já não estaria numa equipa portuguesa:D

ele ta mais jogador pk villas boas apertou com ele
de certeza k foi isso pk com jesualdo fazia o k queria e
com villas boas ele nao brinca!!!
anda na linha e sendo assim e como temos visto
ta um jogador de categoria elevada e se continuar assim
pro ano nao vamos conseguir mantelo!!!:confused:
abraços
 
hulk esta mais maduro e mais jogador que na epoca passada..

eu noto isso nos lances de finalizacao ele e bem mais frio.. antigamente bastava um lance nao lhe correr bem para ele comecar logo a individualizar de mais os seus lances..

para mi este porto esta melhor porque os defesas saem a jogar atravez do moutinho.. e do beluschi que esta a fazer excelente temporada... a epoca passada o porto nao vinha de traz.. era o bruno alvez que levava a bola e fazia passes rasteiros mas muito longos os medios nao vinham tanto atras como vem o moutinho.. na minha opiniao o porto a sair de traz na epoca passada so se via pelos laterais fucile e pereira..
 
Achei piada ás bocas que o papa mandou sobre o Benfica, realmente pode falar muito... ainda por cima com gravações a circular na net e tudo, quem pode pode heheh

Este pais é um espetaculo :lol:



Parabens ao FCP, que merece =D>
 
Back
Top