Ganharam a taça, fiquem lá calados!
Mete tu a fatia do melão pela garganta abaixo e cala te tu Toni... Vai pá tua terra vai...
Sent from my LG-P936 using Tapatalk 2
Ganharam a taça, fiquem lá calados!
Mete tu a fatia do melão pela garganta abaixo e cala te tu Toni... Vai pá tua terra vai...
Caiste do ceu foi? Ganhaste este ano nem sabes como, ainda tás a pensar nisso... Fica lá na tua terrinha, que a minha é grande demais para ter otarios como tu.
Tem calminha contigo. A tua é grande, mas não é grande coisa..Caiste do ceu foi? Ganhaste este ano nem sabes como, ainda tás a pensar nisso... Fica lá na tua terrinha, que a minha é grande demais para ter otarios como tu.
A terrinha dos pretos? Não tou bem de onde sou jovem... Como já disse este ano e ano passado ganhamos por demérito vosso, agora vocês ficam logo todos borrados e não aguentam a pressão, temos pena nos já temos calo e aproveitamos... Vocês mouros devem ser como o vosso clube da treta.... E eu queria ver tu a chamar me essa ***** na cara oh Toni... Olha lá se ficas com o nariz torto... Oh quim das curvas
A terrinha dos pretos?
fonix e eu a pensar que o RAMBO era so no filme xD aqui é so Mercenários...
concordo, nem q tenha de fazer inimigos, querem tapar os olhos á malta.. pro caralhinhoquem diz a verdade nao merece castigo